Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caiofg98

placa-mãe Com Componente Danificado

Recommended Posts

Oi pessoal, de uns dias pra cá meu PC está maluco uma hora liga, outra hora não, outra hora da vídeo, outra hora não, outra hora não liga o teclado nem o mouse tem vezes que liga com o cooler acelerado. Tudo isso começou depois que eu senti um cheiro de queimado saindo dele  mais ele continuou funcionando perfeitamente. Agora ele veio apresentar esses problemas. Eu estava tentando achar algum componente danificado mais não achava, hj quando fui limpar vi esses componentes danificados próximo ao Socket do processador. Então eu queria saber o modelo desses componentes e se sai muito caro o conserto e também se vale a pena.

IMG_20180528_225804703_LL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecem ser mais oxidação nesses componentes! Como nao tem experiência, melhor levar em uma assistência técnica especializada e de confiança.

Obs: Cheiro de queimado veio da placa mesmo ou da fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Caiofg98.

Bom é vocé lavar a placa com água na torneira e passa a escova. Depois deixa enxugar no sol. Seguida vocé passa um secador até esquentar toda placa.

Veja se não tem capacitores inchados! Se não liga e ver se funciona. Agora caso o problemas continue, leva na loja de eletrônica em conserto de placa-mãe que lá eles trocam o componente defeituoso.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×