Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc que estou montando é bom ?


Posts recomendados

Opa, quero pedir uma ajudar a vocês estou fazendo um orçamento de um pc para jogos e nao entendo muito ainda sobre peças e estou querendo montar um pc barato as peças são:

placa-mãe: Asus am1m-a/br

Placa de video:GT 710 1GB ddr3

Processador: Intel Xeon X3430

Fonte: ATX 500W REAIS

Memoria Ram : 8GB 1333 mhz 

Quero saber se esse pc seria bom para jogos? e se todos compontes aceitariam um ao outro ? Obrigado Boa Noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu caro, teu PC é razoavelmente bom

 

só a placa de video que é um pouco fraca mas voce pode trocar ela 

 

por uma gt 1030 gddr5 (400 R$)

ou ate uma gt 730 gddr5 (250 R$ aproximadamente) escolha a segunda caso voce nao consiga comprar essa primeira placa recomendada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alessander Drozdek disse:

 

Fonte: ATX 500W REAIS

Muito cuidado com isso, não é algo que se pode sair colocando o que encontrar pela frente.

 

Essa tal fonte de marca desconhecida você já tem ou ainda irá comprar ? Se ainda for comprar e tiver alguma em mente, traga o link do anuncio para que seja analisado se é boa.

 

A fonte é o item mais importante no pc, é ela que ira manter tudo ligado, se ela for ruim irá comprometer o funcionamento do mesmo.

 

Caro amigo, você já deve ter visto isso aos montes pela internet, mas esqueça o termo "Reais" ao se tratar de fonte, não existe isso de Watts "Reais", isso é termo de vendedor mal informado ou até bem informado que passa a perna no comprador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

Opa, quero pedir uma ajudar a vocês estou fazendo um orçamento de um pc para jogos e nao entendo muito ainda sobre peças e estou querendo montar um pc barato as peças são:

placa-mãe: Asus am1m-a/br

Placa de video:GT 710 1GB ddr3

Processador: Intel Xeon X3430

Fonte: ATX 500W REAIS

Memoria Ram : 8GB 1333 mhz 

Quero saber se esse pc seria bom para jogos? e se todos compontes aceitariam um ao outro ? Obrigado Boa Noite !

 Tem um erro grave na sua configuração: a placa-mãe escolhida é incompativel com o processador Intel Xeon, que por sinal é  um modelo já fora de linha. A placa-mãe é para processadores AMD soquete AM1. 

A placa de vídeo escolhida também é um modelo um pouco antigo e bem fraco.

Você já possui alguma das peças? Além disso, quanto pretende gastar? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa  , obrigado por me alertar mas enfim , voce saber me dizer qual placa-mãe seria boa e barata para esses itens ? , sim a placa de video nao é muito boa boa porque estou sem dinheiro entende , quero um pra jogar algums jogos mesmo !

 

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth opa obrigado amigo por me dar essa dica tente ver voce eu nao entendo muito ainda por isso resolvi perguntar pra pessoas que entende a fonte é essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862364875-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

adicionado 2 minutos depois

@mattaus ou qual processador voce me recomenda que nao seja caro !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

Não dá para confiar nessa fonte, nem marca tem. Provavelmente é genérica. 

Qual o seu orçamento (o quanto pretende gastar) para compra do seu computador? Tem alguma peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alessander Drozdek disse:

 

@Elder Nauvirth opa obrigado amigo por me dar essa dica tente ver voce eu nao entendo muito ainda por isso resolvi perguntar pra pessoas que entende a fonte é essa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862364875-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

 

Esqueça essa fonte, vai danificar o pc e será pior, ela nem pfc tem, quanto menos 80+, é o tipo de fonte que não protege o pc contra nada.

 

Os amigos @Atretador@RS Faria  e @mattaus  saberão lhe recomendar algo bom, mas precisa dizer seu orçamento em números, por exemplo, tenho 1500 pra gastar.

 

A fonte você esquece, procure ver se dá para pegar uma Cx450 ou a VS400, mas a melhor opção é a CX450 da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo pretendo gastar até 1000 reais entende , mais eu nao posso quero um pc que rode gta v no minimo pelo menos ja tenho meus planos entende , o que voce recomendaria pra mim ?

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria então amigo , eu posso gastar até 1000 reais , quero um que rode pelo menos gta v no minimo sabe , mas enfim vocês que entendem mais ,  o que recomenda para mim ?

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth ah sim então obrigado irmão , vou ver isso ai !

adicionado 3 minutos depois

então amigo eu posso gastar até 1000 reais em um pc voce pode me recomendar peças boas ? para jogos pelo menos que rode gta v no minimo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...