Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Radeon R9 285 2Gb DDR5 256 Bits


Posts recomendados

Fala ae pessoal, beleza?

Novato aqui no forum.

 

Comprei uma Gigabyte Radeon R9 285 2Gb DDR5 256 Bits por 700 reais, nova, no site da americanas, estava vendo no ML por mais de 1200. 

 

Fiz um bom negocio? Vou jogar basicamente CS Go, meu pc eh um I5 com 8gb de ram, a fonte eh da efga de 580 w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Luiz de Oliveira Levando em consideração que tem a GTX 1050ti nova por R$ 886,53 você fez um péssimo negocio.

A R9 285 tem desempenho inferior a uma GTX960 e a GTX960 é bem inferior a GTX1050ti.

porém, como já comprou, aproveite a placa. CS Go é mais dependente de CPU que GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 , permita-me discordar. A R9 tem desempenho semelhante a uma GTX 960 e ligeiramente inferior (15%) a uma 1050 Ti. O único senão dela é o consumo de energia, que é mais do que o dobro da 1050 Ti. De resto, concordo plenamente com o que você disse:

17 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

como já comprou, aproveite a placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala onde achou 1050 por 866? isso a vista e olhe lá! Eu paguei 10x 70,90.

Em comprativo com a 960 li alguns reviews e vi que fica pau a pau...

 

adicionado 4 minutos depois

@Kleber Peters Tabem pensei nisso, e como acho que não paguei caro, tendo em vista o preço dela em outros lugares. A placa ainda nao chegou. Nao consegui achar a 1050 ti por menos de 900 reais parcelado. e Como voce disse que o rendimento dela eh 15% superior apenas....acho que valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa pede opinião e não aceita uma opinião contraria a dela.

EU, no seu lugar optaria por pagar mais caro e ter uma placa de vídeo mais atual, com o dobro de vram, melhor resfriamento e metade de consumo de energia...

 

porém como o jogo citado é apenas cs go você tera um desempenho satisfatório (mas se quiser jogar outra coisa talvez tera dificuldade devido a falta de vram).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...