Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock máximo com tensão stock --- Ryzen 3 1200


P.D.R

Posts recomendados

Eu não manjo nada de overclock, não sei resetar a bios, essas paradas aí. Fora isso, eu testei no IntelBurnTest e bateu 60,50 celsius, no stock. Gabinete muito fechado. Se aumentar a velocidade e ficar a mesma tensão iria aumentar muito a temperatura do mesmo jeito? Não sei onde vi, mas tinha nego falando que aguenta 3,7ghz, outros dizem que não aguenta mais que o stock, outros dizem que chega até 3,5ghz (já tá bom dms pra mim), então como faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Também achei alta pra ele, mas o problema é o gabinete e o lugar onde eu moro :v

Aqui em Recife fica constantemente a 28 - 30º, meu gabinete só tem espaço pra 5 fans, 1 na frente onde fica o gabinete, dois em cima, um atrás e outro na porta. Os 2 de cima não dá pra usar porque a placa-mãe não deixa espaço, na frente fica o HD, não vejo tanta vantagem, sem contar que ele só tem uns furinhos na frente tão apertados que nem entra ar direito, vou ver se boto um ali mesmo. Então só fiquei com 2. É um HTT018B06S da G-FIRE. Da ctrl c, ctrl v no google pra você ver.

A temperatura dos outros componentes influencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...