Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo da atualidade suporta o processador i5 3570k ?


Pava

Posts recomendados

Olá! 

Gostaria de saber qual placa-mãe da atualidade que suporte o i5 3570k?

Eu tenho intenção de colocar 8gb de RAM em dois pentes, placa de vídeo 1050ti, HD de 500gb e uma fonte de 500w ou 600w, não pretendo fazer overclock.

É possível usar um HD e um SSD em conjunto? Pois se for possível pretendo usar, se não for, me aconselham a investir mais em um SSD com menos GB de espaço mas com mais velocidade?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O valor que ele sairá para mim será de R$ 670,00 novo, irei investir mais nas outras peças colocando todas desta atualidade, e futuramente irei investir em um processador melhor.

A respeito do cooler, pensei em colocar um da cooler Master compatível com ele.

Teria em mente alguma placa-mãe que suporte as especificações que irei montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pava disse:

O valor que ele sairá para mim será de R$ 670,00 novo

Boa tarde, com mais uns 150 reais você poderia pegar um Ryzen 5, ou se não quiser investir muito poderia pegar um Ryzen 3 2200g que ta por 450 na internet

 

E no mercado livre esta por R$500,00 o I5.

 

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Excess Dei uma olhada superficial nesse procesaador e achei bem interessante, saberia me dizer alguma placa de vídeo compatível com ele? Que suportasse as outras peças que irei colocar?

A respeito do SSD, é mais interessante instalar o windows nele e os outros programas em um HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pava disse:

O valor que ele sairá para mim será de R$ 670,00 novo, irei investir mais nas outras peças colocando todas desta atualidade, e futuramente irei investir em um processador melhor.

Olha, o 3570K é uma CPU de 2012.. Placa-mãe, será de idade similar e você só achará no Mercado Livre e afins.. Qualquer troca pra algo mais moderno, implicará em troca do kit todo, CPU, placa-mãe e RAM..

 

Pensa no preço do kit todo e veja como anda o preço de peças mais novas.. Tenha o contexto todo em mente, antes de comprar alguma coisa..

 

Placa de vídeo, vai depender do seu orçamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pava disse:

@Excess Dei uma olhada superficial nesse procesaador e achei bem interessante, saberia me dizer alguma placa de vídeo compatível com ele? Que suportasse as outras peças que irei colocar?

A respeito do SSD, é mais interessante instalar o windows nele e os outros programas em um HD?

Caro amigo, preencha o seguinte formulário:

 

Já possuo os seguintes componentes: (hd, monitor, gabinete, etc)
O uso do computador seria para: (jogar, trabalhar, etc)

Meu orçamento atual para a aquisição do que preciso é de R$xx,xx.

Com essas informações conseguiremos te auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...