Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da GT730 não instala de jeito nenhum


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? Já faz duas semanas que estou tentando atualizar o driver dessa placa de vídeo para conseguir jogar fortnite (não abre o jogo com o driver antigo) já tentei instalar o driver baixado direto do site da nvidia, tentei com o Geforce Experience e tentei pelo driver booster (instala, só que um driver antigo) antes de tentar cada método desinstalei os drivers que estavam antes pelo DDU no modo de segurança, repeti o mesmo procedimento no Windows 7 Pro (x64), no Windows 10 LTSB (x64) e no Windows 10 Pro (x64) de todo jeito obtenho o mesmo erro: "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível" o único que consegui instalar foi o 391.35 (desatualizado) e nesse não consigo jogar fortnite porém funciona normalmente em alguns outros jogos (Minecraft e Paladins).

Screenshot_2018-05-29-12-42-21-735_com.facebook.katana.png

IMG_20180529_124338.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/05/2018 às 13:20, Ricardo C disse:

Alguém pode me ajudar? Já faz duas semanas que estou tentando atualizar o driver dessa placa de vídeo para conseguir jogar fortnite (não abre o jogo com o driver antigo) já tentei instalar o driver baixado direto do site da nvidia, tentei com o Geforce Experience e tentei pelo driver booster (instala, só que um driver antigo) antes de tentar cada método desinstalei os drivers que estavam antes pelo DDU no modo de segurança, repeti o mesmo procedimento no Windows 7 Pro (x64), no Windows 10 LTSB (x64) e no Windows 10 Pro (x64) de todo jeito obtenho o mesmo erro: "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível" o único que consegui instalar foi o 391.35 (desatualizado) e nesse não consigo jogar fortnite porém funciona normalmente em alguns outros jogos (Minecraft e Paladins).

Screenshot_2018-05-29-12-42-21-735_com.facebook.katana.png

IMG_20180529_124338.jpg

 

olá, passo pela mesmo situação, e gostaria de uma ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Pessoal, descobri qual é o problema. Infelizmente, a NVIDIA encerrou o suporte a GT 730 (chamadas de Fermi). Então, o driver mais atualizado dela é justamente a 391.35 que foi o último driver fornecido antes dela encerrar o suporte. O jeito é ficar com o driver que tá ou então comprar uma placa de vídeo nova. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...