Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Márcio Dejane

Poderia fazer um upgrade de uma gtx1060 6Gb na minha máquina ?

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde,

Gostaria de saber se eu poderia fazer um upgrade de placa de video em minha máquina. de GTX1050 2GB para uma GTX1060 6GB, e se ficaria ótimo, ou teria que trocar mais alguma peça ? 
Minha máquina ( Core i5-7400, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, CG-01F6 - placa-mãe LGA 1151 - H110M DDR4

Obrigado.

Editado por Márcio Dejane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Márcio Dejane Ficaria muito bom com a sua configuração amigo, porém nos informe o modelo da sua fonte antes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Márcio Dejane

Não sabe a marca?

Compartilhar este post

Link para o post

@Márcio Dejane Essa descrição de configuração tá com cara que foi de alguma loja.

Se está vendo o pc em alguma loja, traga o link do anuncio do mesmo.

Se você já tem o pc, abra o gabinete e tente identificar a fonte, tire foto da etiqueta e coloque aqui no tópico, pois sem saber se a fonte é boa não dá para ter uma boa recomendação, fora que é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Então, é da Pichau, vou comprar e já vou vender essa placa pra um amigo e pegar uma gtx1060 6GB, ai está o link : https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-moba-intel-i5-7400-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Márcio Dejane disse:

@Elder Nauvirth Então, é da Pichau, vou comprar e já vou vender essa placa pra um amigo e pegar uma gtx1060 6GB, ai está o link : https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-moba-intel-i5-7400-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

Boa loja, o mais provável é que eles tem mande uma VS500, mas fonte ruim não virá.

Compartilhar este post

Link para o post

se for comprar o pc ainda , compre o i5 8400 + h310 , 7ª geração nao compensa investir e o preço é igual praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Teria o link desse modelo amigo ?

adicionado 0 minutos depois

@Elder Nauvirth A sim, obrigado, então não precisarei trocar outra peça para investir na gtx 1060 6gb correto ?

adicionado 1 minuto depois

@Bazetions Teria o link desse modelo amigo para eu dar uma olhada ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Márcio Dejane nao entendi muito bem o que você quer fazer, quer comprar um pc com uma 1050 e dar upgrade pra uma 1060 6gb? Na pichau nao encontrei i5 8400 + gtx 1050 , teria que usar o "monte seu pc" pra juntar os dois, mas aqui o link do 8400 com 1060 6gb e com 1050ti.

i5 8400 + gtx 1060 6GB

i5 8400 + gtx 1050 TI

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazetions A sim, obrigado, não tenho todo esse dinheiro agora, vou dar uma parte à vista e parcelar o resto do link que eu postei : i5-7400 - Só queria saber se só colocando uma gtx 1060 6gb ficaria bom, sem trocar mais nada pra rodar 100% ela entende ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Márcio Dejane entendi... mas cara faz um esforço e pega o kit com 8400 com uma 1050 então... a GPU vai te segurar um pouco, porém você nao vai estar investindo numa geração morta... tanto o 7400/8400 sao otimos com uma 1060 6gb, mas o melhor investimento que você pode fazer é pegar o 8400 e depois pega a 1060 6gb. Como eu disse acho que o 8400 é muito processador pra 1050 mas acho q nao sera tão ruim assim e você terá opção de upgrade se pegar um processador da 8ª geração. O que eu quero te dizer é que o 7400 hoje não é um bom investimento entende?

Editado por Bazetions

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazetions Entendo sim, obrigado pela dica, vou analisar os preços tudo certinho e ver meu orçamento e ver o que consigo fazer. Obrigado mesmo :) valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendaria comprar a 1060 mesmo. Não tem porque trocar de processador se o seu já te satisfaz e ainda entrega boa performance (mesmo sendo péssimo investimento novo, não tem porque você trocar se você já tem um a algum tempo).

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Márcio Dejane disse:

@Elder Nauvirth A sim, obrigado, então não precisarei trocar outra peça para investir na gtx 1060 6gb correto ?

Desculpe a demora caro amigo, mas sobe como é, temos vida fora do fórum também.

Respondendo a sua pergunta, não caro amigo, não precisa trocar nada, claro que se você quiser está totalmente livre para fazer, mas não é algo realmente necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais