Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia fazer um upgrade de uma gtx1060 6Gb na minha máquina ?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se eu poderia fazer um upgrade de placa de video em minha máquina. de GTX1050 2GB para uma GTX1060 6GB, e se ficaria ótimo, ou teria que trocar mais alguma peça ? 
Minha máquina ( Core i5-7400, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, CG-01F6 - placa-mãe LGA 1151 - H110M DDR4

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Dejane Essa descrição de configuração tá com cara que foi de alguma loja.

 

Se está vendo o pc em alguma loja, traga o link do anuncio do mesmo.

 

Se você já tem o pc, abra o gabinete e tente identificar a fonte, tire foto da etiqueta e coloque aqui no tópico, pois sem saber se a fonte é boa não dá para ter uma boa recomendação, fora que é arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então, é da Pichau, vou comprar e já vou vender essa placa pra um amigo e pegar uma gtx1060 6GB, ai está o link : https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-moba-intel-i5-7400-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Márcio Dejane disse:

@Elder Nauvirth Então, é da Pichau, vou comprar e já vou vender essa placa pra um amigo e pegar uma gtx1060 6GB, ai está o link : https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-moba-intel-i5-7400-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-01f6

Boa loja, o mais provável é que eles tem mande uma VS500, mas fonte ruim não virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Dejane nao entendi muito bem o que você quer fazer, quer comprar um pc com uma 1050 e dar upgrade pra uma 1060 6gb? Na pichau nao encontrei i5 8400 + gtx 1050 , teria que usar o "monte seu pc" pra juntar os dois, mas aqui o link do 8400 com 1060 6gb e com 1050ti.

 

i5 8400 + gtx 1060 6GB

i5 8400 + gtx 1050 TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Dejane entendi... mas cara faz um esforço e pega o kit com 8400 com uma 1050 então... a GPU vai te segurar um pouco, porém você nao vai estar investindo numa geração morta... tanto o 7400/8400 sao otimos com uma 1060 6gb, mas o melhor investimento que você pode fazer é pegar o 8400 e depois pega a 1060 6gb. Como eu disse acho que o 8400 é muito processador pra 1050 mas acho q nao sera tão ruim assim e você terá opção de upgrade se pegar um processador da 8ª geração. O que eu quero te dizer é que o 7400 hoje não é um bom investimento entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Márcio Dejane disse:

 

@Elder Nauvirth A sim, obrigado, então não precisarei trocar outra peça para investir na gtx 1060 6gb correto ?

 

Desculpe a demora caro amigo, mas sobe como é, temos vida fora do fórum também.

 

Respondendo a sua pergunta, não caro amigo, não precisa trocar nada, claro que se você quiser está totalmente livre para fazer, mas não é algo realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...