Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Displayport vs PS4 PRO vs Xbox X


Posts recomendados

CASO:

queridos, tenho uma smartTV LG 47LA6610 (47"), acho ótima, top , porém acho muito mais confortável jogar videogame no meu "monitorzinho" AOC LE24D1440 (24" e tem nada demais) não me cansa a vista talvez pelo tamanho, talvez pelo tempo de resposta...enfim quero comprar um novo monitor e desta vez melhor, voltado para gamer, porém tenho apenas duas opções ou 144Hz ( xbox X vai tirar proveito disso) ou 4k (minha preferência)

 

PROBLEMA:

todos monitores 4k que achei, só funciona 4k @60 se usar o displayport , caso contrario fica 4k@30Hz

mesma situação para monitores 144Hz : 1080@144Hz, so pega na displayport se não fica nos 1080@60Hz

mesmo tendo todo o resto do aparato, tempo de resposta 1ms, black estabilizer , flicker free etc não compensa sair do monitor 60hz que já tenho pra outro que não seja ao menos 144Hz ou 4k@60 

 

PERGUNTA:

existe adaptadores HDMIx Displayport , mas o cabo limitaria essas taxas ou resolveria o problema?

 

 

Philips 288P6LJEB Ultra HD 4K Led HDMI 28" 

 

AOC 24"  144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oláamigo

Em 29/05/2018 às 16:16, Giuseppe disse:

CASO:

queridos, tenho uma smartTV LG 47LA6610 (47"), acho ótima, top , porém acho muito mais confortável jogar videogame no meu "monitorzinho" AOC LE24D1440 (24" e tem nada demais) não me cansa a vista talvez pelo tamanho, talvez pelo tempo de resposta...enfim quero comprar um novo monitor e desta vez melhor, voltado para gamer, porém tenho apenas duas opções ou 144Hz ( xbox X vai tirar proveito disso) ou 4k (minha preferência)

 

PROBLEMA:

todos monitores 4k que achei, só funciona 4k @60 se usar o displayport , caso contrario fica 4k@30Hz

mesma situação para monitores 144Hz : 1080@144Hz, so pega na displayport se não fica nos 1080@60Hz

mesmo tendo todo o resto do aparato, tempo de resposta 1ms, black estabilizer , flicker free etc não compensa sair do monitor 60hz que já tenho pra outro que não seja ao menos 144Hz ou 4k@60 

 

PERGUNTA:

existe adaptadores HDMIx Displayport , mas o cabo limitaria essas taxas ou resolveria o problema?

 

 

Philips 288P6LJEB Ultra HD 4K Led HDMI 28" 

 

AOC 24"  144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Olá amigo, já encontrou resposta em algum lugar ?
Estou na mesma Dúvida que você, um monitor pro PS4 Pro e que eu possa usar no PC tb (apenas para navegar)

Estou entre esse Philips 288P6LJEB também e o da LG 27UD59

Será que esse adaptador HDMI x DPort vai limitar, pois vi que um só da 1080P a 60hz na Dport mesmo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...