Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG32LD350 liga com som , tela apagada logo em seguida desliga


Posts recomendados

obrigado amigo mais essa  tv não é led  ela é LCD ...testei todas lampadas e estão todas boas , na fonte nos 12 v esta dando +ou- uns 3v e em um pino que deveria dar 20v também esta dando o mesmo 3v  ,o cabo que sai do inversor que alimenta as lampadas não ha nenhuma tensão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o esquema dessa tv é meio confuso , mais vou passar as tensão que eu medi seguindo o que esta na placa   NC 0V       ERROR -fica oscilando 3 a 0V 

12V -12v       P-din  

12V-!2V        A-din       esses 3  ai fica oscilando também 3 a +ou -  0 V

12V-12V       INV/ON/OFF    

GND 0v       GND  0V

GND 0V      GND  0V  

3.5-3.5V      3.5-3.5V

3.5-3.5V      3.5-3.5V

GND-0V     GND-0V

GND-0V     GND-0V                                                                                                                  20V-20V      20V-20V       Power-on  3V        20V-20V            ai esta as voltagens que eu medi começando com o pino 1 de cima para baixo  totalizando 24 pinos , sera que esta correto esta voltagens essa que é a minha duvida , fiz essas medições com a tv em funcionamento .                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo na fonte pelo menos os capacitores estão com bõa aparencia ,se as tensoes da fonte esta normal tem alguma maneira de testar o inverte , tem alguma coisa porque quando a ligo ela tem som normal ,so que as lampadas não acende e depois de uns 15 segundos ela desliga ficando o led do displays piscando se eu torno a liga-la se  repete tudo de novo , sera que pode ser lampadas , inverte ou a placa principal , eu testei as lampadas mais o aparelho que eu tenho aqui não é nada confiável .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...