Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Nova e Melhor que Antiga, FPS CAIU!


Posts recomendados

Boa tarde, eu tinha uma Radeon HD 5670, troquei a placa por uma Galax GTX 1050 e meu fps deu uma queda, único jogo que rodo é o CSGO.. na Radeon Rodava em torno de 85/100 FPS dependendo do mapa, mas agora com a GTX eu tenho rodado o CSGO em 50/60 FPS.. Mas eu notei que quando vou baixar alguma coisa, no captcha ao clicar nas imagens ela desaparece em camera lenta e na placa de video antiga não acontecia isso, e da um delay quando tento por algum video stream em tela cheia, um pequeno lag para aparecer a imagem.. Apos a troca da placa, fiz uma instalação limpa do windows, e ja att os drivers e até instalei o pacote do NET frameworks 1.1 e mesmo assim não consegui melhorar nada!

 

Windows 10 LTSB

8GB de RAM

AMD Athlon X II 3.0Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@GlaydsonP Remova o estabilizador pois ele vai prejudicar sua fonte e pode até danificá-la. Teste sem ele e nos avise se funciona sem algum problema.

 

Então o cabo de energia que tenho em casa é antigo, posso ligar direto na tomada com um adaptador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, foi ligado a fonte diretamente na tomada e mesmo assim meu FPS continua o mesmo..

 

Bom, a respeito do capatcha segue link do video https://streamable.com/s/1oplq/iyknon na placa antiga não tinha essa camera lenta ao clicar nas imagens, ou é apenas impressão minha?

E tem algumas imagens pixeladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...