Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema com a minha placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, Minha placa de vídeo está com um problema...

 Eu reformatei minha maquina recentemente e ela não está como padrão, já fui em Gerenciador de Dispositivo está mostrando só a placa de vídeo onbord.

Já fui na BIOS e coloquei na PCI Express quando eu coloquei dava tela azul, só que desliguei o PC da tomada e liguei de novo e ligo normal só que continua

a parecendo só a onbord.

 

OBS: Quando reformatei pela primeira vez ela estava aparecendo normal só que eu atualizei os driver pelo booster 5 e agora só tá a onbord depois disso reformatei de novo 

para ver se voltava só que não volto... Não sei se o Booster foi o problema, eu comprei essa CPU usada sem HD e sem memoria RAM.

 

placa-mãe: pcware

 

Acho que a placa de vídeo e uma 7300gs da Geforce ela e antiga...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves. Olá, Pedro, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega poderia nos dizer as configurações completa do seu computador(placa-mãe, etc)

Já tentou baixar os drivers pelo site do Fabricante ao invés de utilizar o Driver booster, eu pessoalmente nunca utilizo o Driver booster para atualizar os drivers da minha placa de vídeo, eu baixo eles separadamente e após instalá-lo eu utilizo ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. Olá, Pedro, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega poderia nos dizer as configurações completa do seu computador(placa-mãe, etc)

Já tentou baixar os drivers pelo site do Fabricante ao invés de utilizar o Driver booster, eu pessoalmente nunca utilizo o Driver booster para atualizar os drivers da minha placa de vídeo, eu baixo eles separadamente e após instalá-lo eu utilizo ele.

Olá, eu não consigo ver o modelo certo da minha placa de vídeo, eu já tirei ela e não tinha nenhuma etiqueta dizendo o modelo... A primeira vez que eu vi tava um 7300gs Geforce. Você teria o driver dessa placa de vídeo para me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves. A sim, sei qual sua placa-mãe.

Primeiramente, acesse este site:

Site para baixar drivers da Nvidia

Após entrar neste site, eis a tela que aparecerá:

01.thumb.PNG.d9046061cc68f6d4b49cc12c37dcdb17.PNG

No tipo de produto, selecione GeForce(2º Opção)

Série de Produto: GeForce 7 Séries(quase no fim da lista)

Após isto selecione o sistema operacional Windows 7 64 bits.

02.PNG.19d553600d8291ddf4a54a1f7359bf6d.PNG

Após isto clique em baixar.

Você irá para esta tela:

03.PNG.4588b62e73d0e3fe2d4b2b4b3cfdc1fd.PNG

Clique em baixar novamente e aparecerá esta tela:

04.PNG.2229234f92dea01362d8c8bc56f62cb6.PNG

Clique em aceitar e baixar e vai começar o download, após isso só instalar o driver e reiniciar o PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. A sim, sei qual sua placa-mãe.

Primeiramente, acesse este site:

Site para baixar drivers da Nvidia

Após entrar neste site, eis a tela que aparecerá:

01.thumb.PNG.d9046061cc68f6d4b49cc12c37dcdb17.PNG

No tipo de produto, selecione GeForce(2º Opção)

Série de Produto: GeForce 7 Séries(quase no fim da lista)

Após isto selecione o sistema operacional Windows 7 64 bits.

02.PNG.19d553600d8291ddf4a54a1f7359bf6d.PNG

Após isto clique em baixar.

Você irá para esta tela:

03.PNG.4588b62e73d0e3fe2d4b2b4b3cfdc1fd.PNG

Clique em baixar novamente e aparecerá esta tela:

04.PNG.2229234f92dea01362d8c8bc56f62cb6.PNG

Clique em aceitar e baixar e vai começar o download, após isso só instalar o driver e reiniciar o PC.

Ok, já estou abaixando o driver, será que é esse o problema?

adicionado 7 minutos depois

Olá, infelizmente deu hardware de gráfico não encontrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. É para aparecer imagem, pois quando você pluga uma placa de vídeo e coloca o conector de vídeo nela, automaticamente ao ligar o PC desabilita o vídeo onboard para o vídeo ser exibido pela placa de vídeo externa.

Acabei de fazer isso mais quando aparece Inicializando Sistema aparece a Tela azul...

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@.PedroNeves. ponha o cabo de vídeo no onboard da placa-mãe, vá no painel de controle e desinstale o driver da nvidia.

Após isso coloque o cabo na placa de vídeo e inicie o sistema, ai use o driver booster para instalar o driver e veja se resolve.

Qual opção devo ir no painel de controle?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...