Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700k [email protected] está ok?


Maicolao

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se devo ficar preocupado usando em 5;0Ghz meu [email protected], sou uma pessoa que usa esse PC somente para jogos, onde fica na casa de 60-70º jogando.

Normalmente eu uso em [email protected], mas resolvi fazer esse teste, por isso minha dúvida.

Desde já agradeço caso alguém de uma opinião.

 

Screenshot_1.png.b8404c6cb633c58577ceb83600497593.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta legal.

 

porém, honestamente....Com uma 1060 você não vai ter ganhos em performance, teria que ter uma GTX1080 para notar diferença em jogos, a não ser talvez em jogos como CSGO.

Mas nada que compense o consumo e temperaturas extras, principalmente por ja estar pegando 70ºc só em jogos com um WC 280mm, 7700K é bem quente por usar TIM de baixa qualidade e em excesso entre o IHS e o die, com um delid você perderia uns 20°c em temps mais ou menos, para ter uma ideia.

 

 

 

Um OC agressivo na GPU seria mais lucro estando limitado por ela, se atualmente não faz, recomendo fazer.

Aqui eu rodo um OC de 46% na minha 7950 ganho de 30~40FPS dependendo do jogo(Dota2 por exemplo, 90~100 stock, 130~150 em OC).

 

Por mais que eu seja um apaixonado por OC, ao meu ver, não vale muito a pena forçar o proc, pegando 70c com uma carga relativamente leve, e estando limitado por outro componente.

 

 

Mas..... Se esta confortável com a temperatura, e não esta instável, com BSODs e etc, ter um "5.0Ghz" é um bonus na hora de descrever a build :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...