Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.300,00


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Boa noite galera to montando um pc gamer, daí escolhi algumas peças aqui, e queria saber se elas se casam certinho, pra caso eu comprar eu não precisar trocar porque comprei errado.

OBS: Não gosto de peças da AMD é não posso gastar mais nenhum centavo, estou estourando meu orçamento.

 

Confs:

processador: Pentium G4560

placa-mãe: MSI H110M PRO-VH PLUS DDR4 LGA 1151

placa de vídeo: GTX 1060 OC 3gb GALAX

Memória: Achei uma no mercado livre em um preço bom, é uma  Kingston Hyperx Fury Ddr4 8gb 2400mhz 

HD: 1 TB Seagate

Monitor vou pegar um de 20 ou 21 polegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 no máximo do máximo uns 2,300 porque tenho o monitor pra comprar, e vou tentar comprar tudo avista pra sair mais barato.

adicionado 1 minuto depois

@Matheusmacena o que eu faço então? porque eu n consigo gastar mais é escolhi esse processador porque ele é da 7° geração é tem um preço MT bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathas de Paula qual seria o motivo dessa resalva contra a amd sendo q ela possui o melhor custo/benefício do mercado, na linha fx até se entende mais aos do ryzen... Se você puder considerar poderia ver um r5 2400g + 2x4gb ddr4 + pcyes de 430w + hd. Sobre a vga ou você pegaria uma gtx 1050 ti ou uma 1060 6gb, está de 3gb n é muito recomendada por causa de seu baixo vram aliado ao seu alto custo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern é porque nunca usei peças da AMD, daí não sei da qualidade deles, e sobre o r5 2400g não dá pra mim, porque ele tá custando 749,99, enquanto o Pentium tá só 250,00, se eu fosse com esse R5 eu ia ter que pegar uma GTX 1050 pra economizar :/ é eu não queria pegar a 1050

6 minutos atrás, Angern disse:

uma 1060 6gb, está de 3gb n é muito recomendada por causa de seu baixo vram aliado ao seu alto custo.

Quanto a isso eu tenho dinheiro só pra 1050 ti ou a 1060 3gb, e mesmo a 1060 sendo 3gb ela é melhor que a 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathas de Paula os ryzen tem uma ótima qualidade, se o seu problema for em relação a isso pode pegar sem medo, sobre o procs o r5 tem uma enorme vantagem em relação ao Pentium, e outra coisa a sua placa integrada equivale a uma gt 1030 o que daria pra você ir jogando de boa até conseguir colocar uma placa mais forte, além do fato de que você vai ter uma possibilidade muito maior de upgrade ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheusmacena disse:

Qual a placa de vídeo que ele tem o mesmo desempenho ? A maioria dos vídeos que já vi eles perde de no mínimo 10 FPS de diferença

Com uma 1060 6GB

 

Se você der um OC no Ryzen, ele fecha a diferença, pelo menos com a 1060, que já é o suficiente pra FullHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador qual a diferença dessas 2 placas mãe? 

3 minutos atrás, Atretador disse:

Com um OC o 1200 empata com o 7500\7400, e isso usando o cooler stock dele

você me recomenda fazer OC? porque eu n pretendo porque tenho medo da peça estragar ou a vida útil dela acabar, já que eu n pretendo fazer um upgrade tão cedo.

adicionado 20 minutos depois

(Única peça que tenho em mãos é um HD SEAGATE DE 1 TB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...