Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esse PC vai rodar fortnite em 720p em 35-50 fps +?


Posts recomendados

480p só em ultimas hipoteses se for necessario pro jogo se tornar jogavel, Acho que se eu colocar outra memória RAM de 2 gb nela daria uma melhorada? Ou não irá fazer diferença alguma?

 

Computador Gamer Basic Intel Dual Core, 4GB Ram, HD 500, Radeon R7 240 2GB

 

Eu queria comprar peça por peça mas meu pai não quer e o preço que eu posso comprar e só nesse valor! Foi o melhor que vi nesse valor, se tiverem ideia de um pc melhor com esse preço me indiquem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre corre corre das Americanas!

Nunca compre em lojas de departamentos que terceirizam seus serviços, sempre compre em lojas especializadas.

 

Quanto a um computador pelo preço desse aí, tem esse aqui:

Ryzen 3 2200G, 4GB RAM

 

Só os gráficos integrados já vão estar milhas a frente dessa R7 240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Mano era esse o processador que eu estava visando, porém não estava achando ela com tudo pronta em um preço acessível, tirou um peso

Das minhas costas, se eu comprar uma RAM de 2gb por fora pra ficar 6gb vai dar uma ajuda a mais ou não há necessidade pelo jogo que irei jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Pkdaniell disse:

@ClinkLinck Mano era esse o processador que eu estava visando, porém não estava achando ela com tudo pronta em um preço acessível, tirou um peso

Das minhas costas, se eu comprar uma RAM de 2gb por fora pra ficar 6gb vai dar uma ajuda a mais ou não há necessidade pelo jogo que irei jogar?

DDR4 2GB não existe. Só de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...