Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para placa-mãe SLI


Posts recomendados

Olá,

 

Poderiam me recomendar placa-mãe socket 1150 com possibilidade para fazer SLI?

Tenho uma placa de vídeo GTX 550 ti, gostaria de colocar mais uma GTX 550 que tenho, vale a pena? existe placa de vídeo que me possibilita a isso?

 

Obs.: qualquer custo benefício 

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Atretador disse:

@Lucayan Buchelt voce ja tem outra 550Ti?

 

Car, o que voce vai gastar em uma placa-mãe 1150 com suporte a SLI, voce pega uma GPU melhor que a 550Ti.

E SLI nem ao menos funciona para a maioria dos jogos

 

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Lucayan Buchelt

 

"SLI" e "Custo x Benefício" juntos, não existe.. Seria um gasto enorme, pra MUITO pouco retorno..

A razão em questionar isso é pois minha placa-mãe estragou, logo ja tenho todos os demais hardwares citados, do mesmo modo não compensa?

adicionado 4 minutos depois
18 minutos atrás, Atretador disse:

@Lucayan Buchelt voce ja tem outra 550Ti?

 

Car, o que voce vai gastar em uma placa-mãe 1150 com suporte a SLI, voce pega uma GPU melhor que a 550Ti.

E SLI nem ao menos funciona para a maioria dos jogos

Sim, já tenho outra 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucayan Buchelt disse:

A razão em questionar isso é pois minha placa-mãe estragou, logo ja tenho todos os demais hardwares citados, do mesmo modo não compensa?

Componentes pra essa geração estão muito caros, mesmo anos após o lançamento.. E Multi-GPU é algo que tá caindo em desuso, quase extinção.. Multi-GPU de placa antiga então...

 

Quanto você estaria disposto a gastar numa placa-mãe pra esse fim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Componentes pra essa geração estão muito caros, mesmo anos após o lançamento.. E Multi-GPU é algo que tá caindo em desuso, quase extinção.. Multi-GPU de placa antiga então...

 

Quanto você estaria disposto a gastar numa placa-mãe pra esse fim??

A razão em querer fazer SLI mesmo é porque tem uma 550ti sobrando e estou sem placa-mãe, mas entendi o que você quis dizer.

 

Não se preocupe com valores, gostaria de recomendações, se possível custo baixo, médio e alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucayan Buchelt disse:

Qual sua opinião sobre a placa Asus H87 gryphon para o SLI que eu gostaria de fazer

 

Gastar 600 reais para ter essa performance, basicamente.

Se fosse comprar uma H81 por uns 250 reais, vender a 550Ti por uns 200~250 reais, e juntar com os 350 reais que sobrou, dá pra pegar uma GTX 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...