Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre placas de video


Posts recomendados

Olá.

Em relação a placa de vídeo, tinha visto essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-943916136-placa-video-geforce-gt730-2gb-gddr5-5000mhz-12x-sem-jurosnf-_JM

Não tenho ideia se a minha fonte iria aguentar ela, nem se a placa-mãe aceitaria, ou talvez se tem alguma placa melhor por um preço inferior. Poderiam me ajudar com isso? 

 

Processador Core i5 3300

Fonte de 200w (aparentemente não vejo fabricante nela)

placa-mãe ASRock H61M-HG4

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Otavio Kalfetz Sua fonte provavelmente é genérica e não entrega esses 200W, o indicado seria a troca da fonte antes de colocar uma placa de vídeo, até porque seria arriscado colocar uma gpu como uma fonte fraca.

 

A placa-mãe tendo pci-e 16x irá funcionar tranquilamente, só teria o fator fonte para provavelmente atrapalhar.

 

Para que obtenha uma ajuda mais precisa diga quanto estaria disposto a gastar, assim irá aparecer outros amigos para lhe ajudar e que entendem mais de gpu, pois eu não entendo nada, mas não esqueça do que falei sobre a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...