Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre Novo Processador


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou pensando em abandonar meu Phenom II X4 965 e trocar por um Intel, analisando uma tabela separei alguns modelos e gostaria de saber se esse site é confiável e se eu estou analisando da forma correta, não sei se vale a pena, preciso da opinião de vocês sobre essa troca, mas pelo que eu entendi quando maior a pontuação melhor seria o modelo

 

tabela de processadores: https://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

 

modelos:

i7 860
i7 920
i7 4600m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além do que o @Henrique Ariel AG falou, tem ainda a questão de placa-mãe para estes sistemas, que você vai precisar comprar e não vai pagar muito barato.

 

Melhor ir para algo novo OU conjunto pronto, para te indicarmos a melhor compra, precisamos saber qual é seu orçamento e quais peças você já tem (se tem).

 

Sobre o benchmark que você linkou, não se prenda a estes testes, eles não refletem a realidade do seu uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Arthursns disse:

Apesar do pessoal não recomendar, uso um i7 870, 1156, segura minha 760 na maioria dos jogos com 15% de utilização, para mim esta ótimo.

 

Tenta pegar um kit mobo + cpu no olx, ja achei um kit i5 3470k + mobo z por R$500 hehe.

15% em quais jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, cataravc disse:

Então meu uso seria renderização "3D" e "Games"

 

Meu orçamento: hmmm estava pensando em comprar uma Mobo NOVA de uns 250,00 e o CPU USADA de uns 350,00

 

Tá, e o processador você vai ligar em que placa-mãe, com que fonte, quais memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal, eu já tenho fonte de 550w e as memórias também já tenho DDR3, a placa-mãe seria uma Asrock Dta-h61, mas eu confundi, a Mobo que eu estava olhando é pra i7 2a e 3a geração, estou meio perdido agora, não queria gastar muito, eu já tinha memórias e outro componentes, queria aproveita-las, só fazer um UP no processador

adicionado 59 minutos depois

 

O que vocês acham de uma ASUS Modelo H61M-X NOVA com um i5 2400S USADO bate com esses i7 não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, cataravc disse:

fonte de 550w

 

Isso muito provavelmente é um perigo..

 

3 horas atrás, cataravc disse:

O que vocês acham de uma ASUS Modelo H61M-X NOVA com um i5 2400S USADO bate com esses i7 não?

 

Não, por mais que a segunda geração tenha um bom ganho de desempenho, i7 ainda é i7, e o 2400S é um de baixo consumo (logo, baixo desempenho, quando comparado a outros modelos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só pra vocês entenderem minha situação, eu estou precisando das peças, porque trabalho com 3D, e peguei um serviço agora, resolvi aumentar um pouco meu orçamento e achei 2 kits, um é de i7 2600 por 800,00 e outro é um i7 3770 por 900, só que esse 3770 é umas 5 cidades da minha aqui e o 2600 é na cidade vizinha, se acharem uma boa esses dois, pelo menos me auxiliem a como fazer os testes pra ver se está tudo ok com a MOBO E A CPU, pois ambos são USADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...