Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tirei um tempo pra decidir o que vou comprar pro meu pc e decidi essas configs:

PROCESSADOR - AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ - R$470,00 | Pichau

PLACA-MÃE - ASUS PRIME A320M-K/BR SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320 - R$369,90 | Pichau

MEMORIA RAM - 1x CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 4GB 2400MHZ DDR4 - R$249,00 | Pichau

HD - 500gb Sata Seagate - R$129,00 | Mercado Livre (Frete free)

GABINETE - DEEPCOOL GAMER WAVE V2 - R$119,90 | Pichau

Me deem recomendações de fontes baratinhas que suportem essas configs com uma GTX 1500TI que pretendo comprar algum dia. 

Tava pensando em comprar esse AQUI já montado, porém decidi montar ele peça por peça por causa da falta de informação sobre o PC em questão e a fonte de 200w e os 4gb com 2133MHZ que eu consigo melhor por preços não muito maiores.
Vou ficar um bom tempo sem placa de vídeo então esse R3 vai quebrar muito o galho. Me digam o que acharam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thomas Suzuya disse:

Tirei um tempo pra decidir o que vou comprar pro meu pc e decidi essas configs:

PROCESSADOR - AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ - R$470,00 | Pichau

PLACA-MÃE - ASUS PRIME A320M-K/BR SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320 - R$369,90 | Pichau

MEMORIA RAM - 1x CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 4GB 2400MHZ DDR4 - R$249,00 | Pichau

HD - 500gb Sata Seagate - R$129,00 | Mercado Livre (Frete free)

GABINETE - DEEPCOOL GAMER WAVE V2 - R$119,90 | Pichau

Me deem recomendações de fontes baratinhas que suportem essas configs com uma GTX 1500TI que pretendo comprar algum dia. 

Tava pensando em comprar esse AQUI já montado, porém decidi montar ele peça por peça por causa da falta de informação sobre o PC em questão e a fonte de 200w e os 4gb com 2133MHZ que eu consigo melhor por preços não muito maiores.
Vou ficar um bom tempo sem placa de vídeo então esse R3 vai quebrar muito o galho. Me digam o que acharam.

Na Terabyte vai sair um pouco mais barato, e tem umas B350 lá mais barata que essa A320.

Pega lá o Ryzen, uma Biostar B350ET2, a memória pode sair mais barato no MercadoLivre, dá uma olhada lá nos "Melhores Vendedores" e "Novo".

Quanto a fonte, veja uma PCYes Electro 430W ou 500W, também na Terabyte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thomas Suzuya Se for para comprar sem uma placa de vídeo o melhor é ir com um Ryzen G mesmo. Agora fica atento na frequencia da memória ram melhor pegar uma com um barramento mais alto 2400mHz, ta uma facada, mas é melhor investir na memória já que não vai ter a placa.

Editado por Italo Emmanoel

Compartilhar este post

Link para o post

@Thomas Suzuya é o quarto tópico com mesmo foco que você abre em 6 meses, os dois de Dezembro, por acaso, são iguais e abertos no mesmo dia..

Que tal você decidir o que vai fazer e, quando fizer isso, não abrir outro tópico, conforme previsto nas regras do fórum?

Use este:

Que você abriu faz dois dias..

TÓPICO BLOQUEADO

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais