Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLAMPER Energia 8 - Vale a pena?


Posts recomendados

Excelente  produto como todos os da Clamper são... eu tenho um "iClamper Energia 5" tem uns 3 meses já ligado em 220V (tomada) e meu PC com uma CX450 ligado+monitor 27"+caixas de som Logitech Z313 e está perfeito. Uso 3 tomadas e ainda me sobram 2. Esse que tenho aqui tem um protetor de surtos e DPS.

 

Este é o que comprei: iCLAMPER Energia 5

 

Escolhendo esse meu ou o do link que você postou, você estará protegido quase que 98% de qualquer problema elétrico nos seus equipamentos. Só se cair um raio diretamente nos fios da rua e você não tiver um aterramento, aí não tem como mesmo. Ou se o raio/surto vier pelo cabo de rede da internet... fora isso, você estará protegido.

 

Os produtos da Clamper não custam mais que 120~150 reais, e valem cada centavo. Não é gasto, é investimento em segurança e durabilidade dos seus bens amigo.

 

Abraço, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PR_ Eu possuo o mesmo do Torrentman e por todas as pesquisas realmente é excelente (até porque se Faller falou, tá falado, ele entende muito).

 

Só um detalhe interessante, o filtro de 5 e de 8 (que você postou) oferecem a mesma proteção, a diferença entre os dois está na quantidade de tomadas segundo a própria Clamper (mandei email para lá perguntando pois ia comprar de 8 achando que era melhor, mas não precisava de 8), logo se você não precisa disso tudo pode economizar e pegar o de 5 mesmo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...