Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock N68-S3 FX AM3 é compatível com FX 6100?


Posts recomendados

Bom dia amigos

 

Infelizmente o site que o math.pi  me indicou nao entrega em meu estado, sendo assim

 

Tenho um amigo que quer vender o pc dele, tudo novo

São essas as configurações

processador:  Intel(R) Core(TM) i3-4160 CPU @ 3.60GHz

placa-mãe: ASUS H81M-C/BR

memoria: 8GB SMART 1333MHZ

hd: 1 TB

placa de video comprarei por fora

fonte eu compro por fora

 

Não ligo tanto pra graficos, gosto apenas ter um gameplay liso, jogavel, será que consigo rodar csgo, pugb, gta 5 com um fps bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mario Henrique Moreira da disse:

Posso comprar então?

Bom, um processador novo, mesmo básico como o Pentium G4560, já sai metade desse preço.. Daí com placa-mãe e RAM, já ficaria o dobro desse PC aí..

 

500 num PC mais completo assim, tá bem convidativo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Mario Henrique Moreira da disse:

qual fonte minima pra ela?

 

essa aqui já sustenta?@Math.Pi é a placa de video r7 260x mesmo

 

https://www.confrariaeletronica.com.br/fonte-atx-400w-80plus-white-vs400-cp-9020117-la-pfc-ativo-corsair

Sim, é boa. Mas por esse valor você pega a CX450 que é muito mais fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho mesma placa n68-s3 fx e o mesmo processador fx 6100 4g de ram 1600mhz fonte 450 watts placa de video gtx 750 um cooler frontal  dois lateral dois traseiros claro um e da propia fonte que suga o ar de dentro e joga pra fora os quatro coolers estão ligados direto na fonte so o cooler box do processador ta ligado ta placa (obs):os 4 coler que coloquei no gabinete sao de fontes queimadas de amigos  configuração e windows 10 ltsb gamer  processador operando a 4.5ghz  vcore na bios 1.400  somente modo turbo desativado...

adicionado 2 minutos depois

tenho mesma placa n68-s3 fx e o mesmo processador fx 6100 4g de ram 1600mhz fonte 450 watts placa de video gtx 750 um cooler frontal  dois lateral dois traseiros claro um e da propia fonte que suga o ar de dentro e joga pra fora os quatro coolers estão ligados direto na fonte so o cooler box do processador ta ligado ta placa (obs):os 4 coler que coloquei no gabinete sao de fontes queimadas de amigos  configuração e windows 10 ltsb gamer  processador operando a 4.5ghz  vcore na bios 1.400  somente modo turbo desativado...

adicionado 5 minutos depois

cpu.bmpcpu.bmp

 

temperaturas do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...