Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui e estou com um problemas na minha jogatina online.

As vezes a tela do meu notebook congela por em media 3 segundos nos jogos, e por ser online as vezes quando volta estou morto ou em um lugar totalmente exposto,

peço a ajuda para que eu possa resolver o problema ou minimizar o impacto dele.

Jogo mais recorrente CS:GO.

Notebook Aspire E5-573

Processador Core I5-5200U 

Placa integrada HD Graphics 5500

Memoria 8GB

HD 500GB (principal)

HD 300GB (externo, aonde estão os jogos)

Postado
8 minutos atrás, _electhor_ disse:

Desde que comprei o notebook jogo CS, entretanto nem sempre aconteceu isso, mas não sei ao certo desde quando vem acontecendo.

Amigo por que assim isso pode ser muita coisa você primeiro tem que ver se seu sistema esta todo atualizado drives vídeo caso esteja você tem que ver os processos ver se seu processador esta aguentando por que pode ser que o jogo seja meio pesado para seu computador ae você teria que testa o gráficos ou ate mesmo em ultimo caso formata sua maquina, por que pode ter muita bagaceira no seu computador e algum aplicativo pode estar causando esse problema. 

Postado
1 minuto atrás, _electhor_ disse:

á formatei 3 vezes e o problema persiste

Pois amigo problema e hardware você pode olha abra o jogo depois minimize o jogo e olho la no gerenciador de tarefa onde esta o problema eu acho que o processador vai estar 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...