Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Samsung Galaxy S3 não liga mais.


Posts recomendados

O meu Samsung Galaxy S3 SM-G3812B não liga mais. Após tentativa de troca do sistema pelo computador via odin ocorreu um erro e quando fui tentar ligar o celular ele simplesmente não ligava mais e a única coisa que acontecia era piscar o flash. Já procurei muito sobre algo parecido mas não encontrei nada desse tipo. Esse aparelho tem root e eu deletei alguns arquivos do sistema que eu não utilizava, desconfio que isso ocasionou um erro no sistema. Preciso da ajuda de vocês.

152768973966329015475.jpg

1527689833137534319379.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2018 às 11:32, RS Faria disse:

@Whitedud3

 

Que tipo de erro ocorreu no ODIN? Se ele morreu, foi aqui, não no ROOT e ao apagar coisas do sistema..

 

Ele em no modo recovery??

Infelizmente não lembro do erro mas ele aconteceu durante a instalação da stockrom. Ele não entra no recovery e não acontece absolutamente nada. quando tento ligar ou conectar a qualquer tipo de coisa, apenas pisca o flash sem parar com intervalos de 1 segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Whitedud3 disse:

Infelizmente não lembro do erro mas ele aconteceu durante a instalação da stockrom. Ele não entra no recovery e não acontece absolutamente nada. quando tento ligar ou conectar a qualquer tipo de coisa, apenas pisca o flash sem parar com intervalos de 1 segundo

Tomou todos os cuidados necessários, antes de fazer esse procedimento, certo? Drivers, ODIN e ROM correta?

 

Pior que não consegui achar nada de relevante.. Esse telefone parece que só foi lançado aqui.. Achei isso no XDA Developers

 

Citação

Se o seu telefone não entrar no modo de download

- ‘Jump starting’ - Você pode precisar de alguém para ajudá-lo nisso. Tire a bateria do seu telefone e aguarde 30 segundos. Agora, pressione a combinação de botões para entrar no modo download e, com essa combinação ainda pressionada, peça a alguém para colocar a bateria de volta. Espero que isso coloque o telefone no modo download.


 - Retire a bateria do telefone e insira-a novamente, mas não ligue o telefone. Agora, conecte o carregador enquanto mantém pressionado o botão de diminuir o volume. Mantenha o volume pressionado até entrar no modo de download.

 

Se o seu telefone não entrar no modo de download e não fizer nada além de ficar quente quando você tentar fazer algo com ele (carregá-lo, ligá-lo), sua placa-mãe precisará ser substituída.

 

https://forum.xda-developers.com/galaxy-s2/general/guide-t2345831

 

É voltado pro Galaxy S2, mas dá pra pra tentar esses passos, sem problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...