Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc suporta essa placa de video?


Posts recomendados

Eu tenho pc um pouco antigo e bem fraquinho, não estou com condições de comprar outro, mas quero dar um up nele com uma placa de video pra jogar um League of Legends com um fps melhor e etc.. me recomendaram uma GT 710 pro meu pc, mas não tenho certeza se ele suporta essa placa e eu não tenho uma fonte real, é aquelas fontes cinza, ela vai suportar essa placa?

Link da placa:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

e uma duvida sobre ela, na descrição dela diz ser 64 bits, eu preciso que meu s.o seja 64 bits pra usar ela ? e sobre ela ser ddr3, esse meu pc também é pra poder rodar ela?

Configuração do pc:

bdCn3Oi.png&key=5714815f36a712ffed2865a2

Intel(R) GMA 3100

Sou um pouco leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs antes de poder comprar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar uma olhada na fonte, no momento nao posso agora

Sobre a RAM porque o aumento de pra 4GB ? porque preciso trocar meu s.o pra um de 64 bits? ou é porque placa necessita dos 4gb de ram ?

 

dei uma olhada agora no meu processador e descobrir q ele é 64 bits, faz mal eu trocar de sistema mesmo tendo 2gb de memoria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torres.Leonardo Aiaiaiai, DDR2 é fogo hein... =( . Nesse computador fica difícil até de abrir o chrome. Na minha opnião , nem adianta você tentar pegar uma placa boa, com um computador fraco (A placa pode dar gargalo etc) Mas sobre a compatibilidade :

A GT 710 funciona sim , a placa-mãe tem o slot PCix16 compativel, mas verifica se os capacitores da placa-mãe não estão furados ou vazios (comum em pecas dessa epoca), porque a GT710 pega energia da placa-mãe e não da fonte direto. e também certifique da sua fonte ser maior que 450W Reais

 

adicionado 0 minutos depois

@Torres.Leonardo

5 minutos atrás, Torres.Leonardo disse: