Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc suporta essa placa de video?


Posts recomendados

Eu tenho pc um pouco antigo e bem fraquinho, não estou com condições de comprar outro, mas quero dar um up nele com uma placa de video pra jogar um League of Legends com um fps melhor e etc.. me recomendaram uma GT 710 pro meu pc, mas não tenho certeza se ele suporta essa placa e eu não tenho uma fonte real, é aquelas fontes cinza, ela vai suportar essa placa?

Link da placa:

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB DDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

e uma duvida sobre ela, na descrição dela diz ser 64 bits, eu preciso que meu s.o seja 64 bits pra usar ela ? e sobre ela ser ddr3, esse meu pc também é pra poder rodar ela?

Configuração do pc:

bdCn3Oi.png&key=5714815f36a712ffed2865a2

Intel(R) GMA 3100

Sou um pouco leigo no assunto e gostaria da ajuda de vcs antes de poder comprar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei dar uma olhada na fonte, no momento nao posso agora

Sobre a RAM porque o aumento de pra 4GB ? porque preciso trocar meu s.o pra um de 64 bits? ou é porque placa necessita dos 4gb de ram ?

 

dei uma olhada agora no meu processador e descobrir q ele é 64 bits, faz mal eu trocar de sistema mesmo tendo 2gb de memoria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torres.Leonardo Aiaiaiai, DDR2 é fogo hein... =( . Nesse computador fica difícil até de abrir o chrome. Na minha opnião , nem adianta você tentar pegar uma placa boa, com um computador fraco (A placa pode dar gargalo etc) Mas sobre a compatibilidade :

A GT 710 funciona sim , a placa-mãe tem o slot PCix16 compativel, mas verifica se os capacitores da placa-mãe não estão furados ou vazios (comum em pecas dessa epoca), porque a GT710 pega energia da placa-mãe e não da fonte direto. e também certifique da sua fonte ser maior que 450W Reais

 

adicionado 0 minutos depois

@Torres.Leonardo

5 minutos atrás, Torres.Leonardo disse:

Irei dar uma olhada na fonte, no momento nao posso agora

Sobre a RAM porque o aumento de pra 4GB ? porque preciso trocar meu s.o pra um de 64 bits? ou é porque placa necessita dos 4gb de ram ?

 

dei uma olhada agora no meu processador e descobrir q ele é 64 bits, faz mal eu trocar de sistema mesmo tendo 2gb de memoria ?

Não é recomendado 64bits com 2GB de ram (principalmete DDR2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Player Educado disse:

@Torres.Leonardo Aiaiaiai, DDR2 é fogo hein... =( . Nesse computador fica difícil até de abrir o chrome. Na minha opnião , nem adianta você tentar pegar uma placa boa, com um computador fraco (A placa pode dar gargalo etc) Mas sobre a compatibilidade :

A GT 710 funciona sim , a placa-mãe tem o slot PCix16 compativel, mas verifica se os capacitores da placa-mãe não estão furados ou vazios (comum em pecas dessa epoca), porque a GT710 pega energia da placa-mãe e não da fonte direto. e também certifique da sua fonte ser maior que 450W Reais

 

adicionado 0 minutos depois

@Torres.Leonardo

Não é recomendado 64bits com 2GB de ram (principalmete DDR2)

 

Ficar difícil de abrir o chrome já é exagero... abro normalmente, uso normalmente, obviamente poderia ser melhor mas não é tão ruim assim.

Como eu disse, não estou com condições no momento de comprar um pc novo, ou melhorar muito ele, até onde eu sei ela é uma placa bem de entrada e acredito que vá suprir minha necessidade que seria apenas jogar o League of Legends como uma taxa de fps aceitavel (atualmente sem placa consigo jogar com 20~40 fps, dependendo das situçoes na partida) conseguir ver filmes em HD e etc uso basico.

Obrigado pela resposta.

 

@Math.Pi Oi amigo, só pretendo jogar League of legends e alguns jogo abaixo disso, se bem me lembro o lol nao pede mais que 2GB de RAM mas pretendo sim colocar mais RAM na maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torres.Leonardo Na parte do chrome foi sarcasmo

    Se não tem condições de pegar um Pc novo agora , a Gt710 vai te atender bem sim , e como eu disse, ela é compatível com a placa-mãe, e ela consegue entregar até um pouco mais em jogos leves (como o lol ) uns 70fps se tiver bem ajeitado. Mesmo para coisas básicas , 2GB RAM é pouca coisa, como o amigo@Math.Pi disse, te recomendaria pegar mais um pente de 2GB para formar 4GB ou pegar um pente de 4GB. Quando eu falei sobre pegar placa boa com Pc fraco não me referi a 710, e sim para você eliminar ideias de 1060 por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...