Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Noctus0

Serrilhado no Ryzen 2000g?

Recommended Posts

eu tava vendo alguns videos em que se usava o video integrado do processador, e notei que mesmo com os graficos no alto, certos jogos ainda ficavam com cara de processador de notebook, isso é normal acontecer? quero comprar o ryzen, mas isso me deixou muito receoso, porque não adianta gastar muito dinheiro em uma configuração que fica com serrilhado horrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@Rex Viscontti

 

Que vídeos? Uma coisa: ao usar o gráfico integrado, NÃO espere um desempenho fenomenal.. Pra ter um FPS decente, qualidade gráfica e filtros, devem ser sacrificados..

 

Mas, aguardo os vídeos..

Editado por RS Faria
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com "serrilhado"? Não dá pra entender isso. Que jogo foi isso? Em que resolução foi isso? O R3 2200G tem a IGPU pouco abaixo da GT 1030, se baseie nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Foram alguns videos testando o processador em memoria dual channel e single channel no battlefield 1, do canal peperaio hardware. E em outros em canais gringos, testando em varios jogos, o que eu queria entender é que, se isso varia de jogo pra jogo, porque costuma existir jogos antigos que são pesados, e jogos recentes com bons graficos que não pesam tanto.

 

@RobertoGB O que quis dizer com serrilhado é que, as bordas do jogo não ficam suaves, ficam parecendo uma serra, então foi por isso que fiquei com receio, se era algo da configuração de video feita de qualquer maneira no jogo, ou se era coisa do Ryzen 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@Rex Viscontti Como eu disse antes, se baseie na performance da GT 1030, o R3 entrega 80%~90% da performance dela com o vídeo integrado. Se você quer jogar BF One eu recomendo ao menos uma GTX 1050, não gráficos integrados.

Editado por RobertoGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rex Viscontti pra suavizar este serrilhado é necessário um tratamento de imagem chamado anti aliasing, "AA", o que custa muito caro em termos de desempenho e recursos gráficos.

 

Quanto maior o nível de AA (2x, 4x, 8x), mais pesado fica (não escala linearmente), e tem também o modo como ele é calculado (uma variada sopa de letrinhas).

 

O chip gráfico dos Ryzen 2*00G é bom, para um vídeo integrado, mas continua sendo um processador gráfico de entrada, por N motivos. ;)

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×