Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar R$1.200,00 em uma GTX 980?


Posts recomendados

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Aí nesse caso, a 1050Ti é o que vai deixar você jogar no ultra à 60 FPS, a 1060 vai te dar margem pra jogos futuros, ou pra jogos que exigem muito da placa de vídeo mesmo hoje em dia, por exemplo o FF XV

Entendi, alias por falar em jogo que exige muito da placa de vídeo, você sabe me dizer se o FSX usa muito da GPU, pois é um dos jogos que mais trava (principalmente quando eu ligo um avião antigo, e que sai aquela fumaceira, trava que é é uma beleza, tipo 2fps, kkk), euro truck 2 também entra nessa, tanto que hoje em dia eles estão no minimo (na época que tinha um HD6450, rodava, pro meu gosto bem, no médio) mas ainda roda bem, mesmo sem placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno B.Manso disse:

Entendi, alias por falar em jogo que exige muito da placa de vídeo, você sabe me dizer se o FSX usa muito da GPU, pois é um dos jogos que mais trava (principalmente quando eu ligo um avião antigo, e que sai aquela fumaceira, trava que é é uma beleza, tipo 2fps, kkk), euro truck 2 também entra nessa, tanto que hoje em dia eles estão no minimo (na época que tinha um HD6450, rodava, pro meu gosto bem, no médio) mas ainda roda bem, mesmo sem placa.

Depende da sua placa de vídeo atual. Qual é? O integrado do 2400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bruno B.Manso disse:

Sim,kk, mas antes eu tinha HD6450 ( quanto jogava gtasa, dava uns risco de cor esquisito, então tirei )

Então, os gráficos integrados da Intel não costumam ser muito bons, então ter uma boa placa de vídeo ia melhorar esse quesito de 2 fps no FSX mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Então, os gráficos integrados da Intel não costumam ser muito bons, então ter uma boa placa de vídeo ia melhorar esse quesito de 2 fps no FSX mesmo.

por incrível que pareça, o gráfico da intel roda o fsx, só quando ligo certos aviões, ou escolho um avião mais pesado,que da essa travada, parece ate que esta tirando fotos.

 

mas saindo desse assunto, você tem alguma placa pra indicar, não tem problema se o uso da gpu for de 85 a 90%, contanto que não baixe dos 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno B.Manso disse:

por incrível que pareça, o gráfico da intel roda o fsx, só quando ligo certos aviões, ou escolho um avião mais pesado,que da essa travada, parece ate que esta tirando fotos.

 

mas saindo desse assunto, você tem alguma placa pra indicar, não tem problema se o uso da gpu for de 85 a 90%, contanto que não baixe dos 70%

Como eu disse, a 1060 seria bom se você quiser deixar uma boa margem para jogos futuros.

adicionado 0 minutos depois

Pode ser a de 3GB pois sua resolução é baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...