Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Caio Failla Franco

3gb de ram em 64 bits ?

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal... Gostaria de saber se um computador com 3gb de memória ram pegaria no sistema operacional de 64 bits e me desculpem se estiver em um tópico/conteúdo errado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Olá. Essa pergunta seria mais para a área de sistemas operacionais. Sendo o processador de 64 bit  e não muito antigo pode instalar. Mas pode ficar meio pesado, o indicado é ter mais memória.

Editado por Ricardov

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir tranquilo, mas depende do processador, se for meio antigo vai engasgar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Guilherme Brito Santos meu processador é um intel core 2 duo E7500

Editado por Caio Failla Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho. Qual o interesse no SO 64 bit?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não iria, seu processador é meio antigo, vai de 32 bits mesmo, valeu

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

sera que um core 2 quad Q6600 daria conta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já melhora, mas o fato é que as aplicações recentes exigem muita memória. Então o mais indicado é aumentar a memória pois se a aplicação exige memória que não existe o armazenamento será no HD e o sistema acaba ficando mais lento..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Caio Failla Franco disse:

sera que um core 2 quad Q6600 daria conta ?

Também não recomendaria para esse quantidade de ram

Mas diz ai, por que procura o sistema em 64x?

Eu recomendo um i3 ou i5 kkkkk sei que é mais caro mas né, é melhor po.

Para não gastar muito eu recomendaria pegar um i3 de uma geração mais atualizada, ai você vê em com o pessoal nos tópicos qual o melhor custo beneficio para o seu caso. E 4GB de ram. Fica em torno de 600 700 reais ai você venderia sua ram e processador da pra pegar de boa desembolsando uns 500 reais

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... valeu glr !

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ricardov disse:

@Guilherme Brito Santos sim, muito melhor. Mas insisto em aumentar a ram. :)

Poise mas teria que desembolsar é ta caro investir em ram na minha opinião, kkkk ainda mais q agora nem chega por causa dos caminhoneiros fksksjfk

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais