Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti ou gtx 1060 3gb?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Alguém poderia me explicar o que as pessoas tem contra a GTX 1060 3gb? Estou querendo pegar umas dessas 2 placas de vídeos, mas quero pegar a 1060 3gb porque mesmo ela sendo, 3gb ela é e MT mais superior que a 1050 ti. Daí os cara fala "pega a 1060 de 6gb", mas vei não tenho dinheiro pra 6gb não, nem posso juntar também. Só quero jogar jogos tipo pubg no médio/alto, é a 1050 ti dá uns gargalos comparado com a 1060 3gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as duas estão dentro de seu orçamento eu recomendo a GTX 1060 por ter um melhor custo-benefício. Se algum jogo exigir mais memória você pode baixar a qualidade das texturas.

 

Mas... Se quiser ostentar e jogar tudo no High a 1060 3GB.

 

Não tem escolha errada, e sim a mais barata e a mais cara, e pelo preço você sabe qual é melhor e qual é pior, mas a diferença não é grotesca...

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, Guilherme Brito Santos disse:

Não tem escolha errada, e sim a mais barata e a mais cara, e pelo preço você sabe qual é melhor e qual é pior, mas a diferença não é grotesca...

Você n precisa gastar muito a mais para ter uns pixels a mais é estar sem lag/travadas com uma qualidade "aceitável" coloquei por que a GTX 1050 já é uma p*t* placa, mas ai vai de você, eu pegaria a 1050. Também sou do orçamento mais apertado igual a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathas de Paula disse:

@Guilherme Brito Santos qual a diferença de fps das 2 placas? 

A 1050 ti aguenta pubg no médio, apenas com as texturas no alto? (Em quantos fps na média?)

 

My processador: RX 3 1200 / B350 sem OC

Semelhante, se você quer comprar para daqui 4 anos ainda ter uma maquina aceitável pra jogos pega a 1060, mas a 1050 também da pra 3 anos jogando, mas não ostentando, de boa sem lag/travamentos e com gráficos "aceitáveis" coloquei em aspas por que são ótimos, mas tem gente que espera demais. Resumindo a 1050 roda de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathas de Paula disse:

@Guilherme Brito Santos se eu pegar a 1060 3gb ela vai dar gargalo por conta dos 3gb?

Gargalo? Vai tentar usar no ultra? Se for tentar acredito que sim dependendo, mas não vejo necessidade de gastar muito mais dinheiro pra jogar no máximo do máximo, o alto já não é necessário?

 

Se quer jogar no ultra amigo ai sim recomendo gastar mais e comprar a 6gb mas n vejo necessidade, porém o dinheiro é seu.

 

A melhor custo beneficio continua sendo a 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Guilherme Brito Santos disse:

Gargalo? Vai tentar usar no ultra? Se for tentar acredito que sim dependendo, mas não vejo necessidade de gastar muito mais dinheiro pra jogar no máximo do máximo, o alto já não é necessário?

 

Se quer jogar no ultra amigo ai sim recomendo gastar mais e comprar a 6gb mas n vejo necessidade, porém o dinheiro é seu.

 

A melhor custo beneficio continua sendo a 1050.

A melhor custo benefício é a 1060 3GB.

perfdollar_1920_1080.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

A melhor custo benefício é a 1060 3GB.

 

Opa, caramba, errei, eu que eu estava levando em preço mais baixo. Mas mesmo assim eu ainda pegaria a 1050, EU não tenho pique pra pagar mais de 1000 em placa, mas você esta certo, custo beneficio é com ela mas o preço mais de 3 casas já é outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Jonathas de Paula disse:

@Guilherme Brito Santos que jogar no alto travado 60fps tendeu? Tava vendo uns testes no YouTube da 1050 ti no alto no pubg, ela fica em 40/50 fps ;/

Pega a 1060 então, vai gastar 300/400 reais a mais mas vai suprir o gráfico no alto que você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...