Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para E7500 e 9800GT: Corsair VS 350?


Posts recomendados

@F0rasteir0555

 

Processador : Intel core 2 duo E7500

 

memoria : 3gb de ram     1 pente de 1gb e outro de 2gb

 

1 hd de : 250gb

 

mouse : mouse gamer FEIR

 

teclado : padrão

 

monitor : POSITIVO 19,5 1440x900

 

e não sei o modelo de minha placa-mãe            fonte atual de : 250w (não reais)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Caio Failla Franco Essa VS 350 é da primeira linha da Corsair, que só opera em 200V a 240V. Não é uma fonte interessante, além do preço estar abusivo considerando seu tempo de uso.

 

Abaixo de R$100,00, o que estou recomendando para os usuários é pegar a C3Tech 500W Video Edition usada, como neste link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983661209-fonte-atx-500w-real-c3-tech-dsa-500rve-_JM

 

Essa fonte foi testada pelo Clube do Hardware e entrega até 440W a 45ºC com segurança, além de ter dois conectores para placas de vídeo. Suportaria placas bem mais exigentes que a 9800GT.

 

Se você puder investir um pouco mais, aí sim posso lhe recomendar produtos novos e superiores.

 

Por sinal, a 9800GT é um dinossauro. Se você não tiver comprado essa placa ainda, não é bom negócio.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...