Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danilosan

Gerador infinito Inovador Brasileiro

Recommended Posts

Olá, sou novo e também inventor de um gerador de energia infinita. Tive uma ideia de monta um jogo de catraca para que elas não parasse de gira e fornecer energia para casa toda e pra ela mesmo e se manter girando. fiz esse gerador para excluir a conta de luz todo mês e para não ficar sem luz, porque é muito chato ficar sem luz. Queria que vocês me ajudasse a achar um investido para essa invenção. Não to só realizando meu sonho , mais de muito brasileiro, que sonha ter energia sem se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danilosan disse:

Olá, sou novo e também inventor de um gerador de energia infinita. Tive uma ideia de monta um jogo de catraca para que elas não parasse de gira e fornecer energia para casa toda e pra ela mesmo e se manter girando. fiz esse gerador para excluir a conta de luz todo mês e para não ficar sem luz, porque é muito chato ficar sem luz. Queria que vocês me ajudasse a achar um investido para essa invenção. Não to só realizando meu sonho , mais de muito brasileiro, que sonha ter energia sem se preocupar.

isso é sério ? Teria como você postar um video do funcionamento, só por curiosidade ?!

Compartilhar este post

Link para o post

@danilosan O que você propõe é uma máquina com rendimento acima de 100% que, além de gerar toda a energia que precisa para funcionar, ainda alimenta os circuitos da sua casa.

O equipamento que você descreve é um moto-contínuo. Portanto, ele viola as Leis da Termodinâmica. Nenhum investidor vai querer financiar a construção desse tipo de coisa, já que é impossível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais