Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mineração, Cabo riser + Asus m4a78L-M PLUS/USB3, vai funcionar?


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Então, estou com dúvida se o cabo riser vai funcionar normal na placa-mãe que tenho.

 

Eu já tenho uma GTX 1050 Ti da EVGA no PCI-E x16 da placa e gostaria de adicionar uma RX570 Strix para complementar nos ganhos... Eu acho que,em teoria, o cabo funcionará em qualquer placa-mãe que tenha outro pci-e, além do x16, correto?

 

Obrigado à todos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Rickelme Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega neste caso não funcionaria pois para você poder deixar funcionando 2 placas simultaneamente ambas devem ser o mesmo modelo. Como neste caso ambas são de até fabricantes diferentes, não irá funcionar, e atualmente não compensa investir em multi-GPU pois os games estão com foco maior em desenvolvimento para PC's com 1 GPU apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Kevin Rickelme Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega neste caso não funcionaria pois para você poder deixar funcionando 2 placas simultaneamente ambas devem ser o mesmo modelo. Como neste caso ambas são de até fabricantes diferentes, não irá funcionar, e atualmente não compensa investir em multi-GPU pois os games estão com foco maior em desenvolvimento para PC's com 1 GPU apenas. 

Correto. Até aceito sua informação. Porém, não tenho o intuito de utilizar para rodar games e sim minerar ETH/BTC. Não irei fazer Sli/CrossFire. Eu tenho dúvida se o cabo Riser+RX 570 irá funcionar na placa-mãe junto às configurações já instaladas (1050 ti).

 Inclusive em questão de mineração já vi GPUs diferentes em uma única placa-mãe com auxílio do cabo Riser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...