Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para games neste caso?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

 Olá pessoal do CdH

     Eu estou pensando em comprar um PC para jogar todos os jogos atuais em FullHD no médio, a 30fps tá bom (Claro que eu prefiro 60fps). Estou com a cota de até 3.800 para comprar um PC. No momento estou com um PC Celeron, com graficos integrados , 4GB RAM , HD 500GB (é um All In One) e consigo vender ele por 600 reais, aumentando ai o orçamento pro novo PC de 3.800 para 4.400 . Queria a opnião de vocês sobre uma configuração para eu comprar. (Não tenho monitor, apenas mouse, teclado e headset)

       Eu achei esses  PC's na Net, sou totalmente leigo no assunto e não sei se algum deles vale a pena.

 

PC 1 - Computador DELL INSPIRON GAMING Ryzen 5 1400 RX570 4GB X370

 

PC 2 - Computador Gamer Pentium i7 7700 Quad 4.2 Ghz HDMI 4Gb Nvidia Gforce GT710

 

PC 3 - Computador Gamer Neologic NLI80021 Amd FX6300 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

PC 4 - Computador Gamer Neologic NLI68705 Intel Core i5-7400 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

Obrigado pela atenção.

 OBS: Se nenhuma delas for boa, me indiquem uma de até 3.800 (Para deixar o resto para comprar um monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugo Guimarães disse:

 Olá pessoal do CdH

     Eu estou pensando em comprar um PC para jogar todos os jogos atuais em FullHD no médio, a 30fps tá bom (Claro que eu prefiro 60fps). Estou com a cota de até 3.800 para comprar um PC. No momento estou com um PC Celeron, com graficos integrados , 4GB RAM , HD 500GB (é um All In One) e consigo vender ele por 600 reais, aumentando ai o orçamento pro novo PC de 3.800 para 4.400 . Queria a opnião de vocês sobre uma configuração para eu comprar. (Não tenho monitor, apenas mouse, teclado e headset)

       Eu achei esses  PC's na Net, sou totalmente leigo no assunto e não sei se algum deles vale a pena.