Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para games neste caso?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

 Olá pessoal do CdH

     Eu estou pensando em comprar um PC para jogar todos os jogos atuais em FullHD no médio, a 30fps tá bom (Claro que eu prefiro 60fps). Estou com a cota de até 3.800 para comprar um PC. No momento estou com um PC Celeron, com graficos integrados , 4GB RAM , HD 500GB (é um All In One) e consigo vender ele por 600 reais, aumentando ai o orçamento pro novo PC de 3.800 para 4.400 . Queria a opnião de vocês sobre uma configuração para eu comprar. (Não tenho monitor, apenas mouse, teclado e headset)

       Eu achei esses  PC's na Net, sou totalmente leigo no assunto e não sei se algum deles vale a pena.

 

PC 1 - Computador DELL INSPIRON GAMING Ryzen 5 1400 RX570 4GB X370

 

PC 2 - Computador Gamer Pentium i7 7700 Quad 4.2 Ghz HDMI 4Gb Nvidia Gforce GT710

 

PC 3 - Computador Gamer Neologic NLI80021 Amd FX6300 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

PC 4 - Computador Gamer Neologic NLI68705 Intel Core i5-7400 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

Obrigado pela atenção.

 OBS: Se nenhuma delas for boa, me indiquem uma de até 3.800 (Para deixar o resto para comprar um monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugo Guimarães disse:

 Olá pessoal do CdH

     Eu estou pensando em comprar um PC para jogar todos os jogos atuais em FullHD no médio, a 30fps tá bom (Claro que eu prefiro 60fps). Estou com a cota de até 3.800 para comprar um PC. No momento estou com um PC Celeron, com graficos integrados , 4GB RAM , HD 500GB (é um All In One) e consigo vender ele por 600 reais, aumentando ai o orçamento pro novo PC de 3.800 para 4.400 . Queria a opnião de vocês sobre uma configuração para eu comprar. (Não tenho monitor, apenas mouse, teclado e headset)

       Eu achei esses  PC's na Net, sou totalmente leigo no assunto e não sei se algum deles vale a pena.

 

PC 1 - Computador DELL INSPIRON GAMING Ryzen 5 1400 RX570 4GB X370

 

PC 2 - Computador Gamer Pentium i7 7700 Quad 4.2 Ghz HDMI 4Gb Nvidia Gforce GT710

 

PC 3 - Computador Gamer Neologic NLI80021 Amd FX6300 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

PC 4 - Computador Gamer Neologic NLI68705 Intel Core i5-7400 8GB (Gtx 1050Ti 4GB) 1TB + Monitor 21,5"

 

Obrigado pela atenção.

 OBS: Se nenhuma delas for boa, me indiquem uma de até 3.800 (Para deixar o resto para comprar um monitor)

Ola amigo, americanas não é o melhor lugar pra se comprar um pc, você pode visitar sites como a pichau e terabyte e olhar pcs que encaixam no seu orçamento, vou deixar 2 aqui da pichau pra você dar uma olhada caso queira comprar a vista.

 

PC Core i5 8400

PC AMD RYZEN 2600

 

No kit ryzen recomendo trocar a placa-mãe por uma B350

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde.

   Amigo, o primeiro computador é o unico que vale a pena dentre eles. Ele tem a configuração com o Ryzen 5 1400 e com a RX570 4GB (que é equivalente a 1050ti 4GB) e o que me surpreendeu foi a placa-mãe ser uma "top de linha (X370). Mesmo assim, eu não recomendaria você comprar computadores assim, ainda mais que na primeira configuração, que é a unica que vale a pena de verdade, não especifica fonte, memoria RAM etc... Segue uma configuração boa, de até 3.600, se você não souber montar, vá em lojas de info ou numa pichau ou terabyte e peça essas configurações>

 

Processador :AMD Ryzen 5 1400

 

placa-mãe: B350

 

Memoria RAM: 8GB DDR4 2400hz

 

Armazenamento: 1TB HD SATA III

 

Placa de vídeo:   1050ti 4GB      ou      RX570 4GB

 

Fonte: CX450W

 

Gabinete: A sua escolha, há varios bonitos e baratos, só pesquisar.

 

Complementando>

*Como o amigo @Bazetions disse acima, a Americanas não é o melhor lugar para comprar PC's, prefira sempre lojas especializadas em Info

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Player Educado disse:

Boa tarde.

   Amigo, o primeiro computador é o unico que vale a pena dentre eles. Ele tem a configuração com o Ryzen 5 1400 e com a RX570 4GB (que é equivalente a 1050ti 4GB) e o que me surpreendeu foi a placa-mãe ser uma "top de linha (X370). Mesmo assim, eu não recomendaria você comprar computadores assim, ainda mais que na primeira configuração, que é a unica que vale a pena de verdade, não especifica fonte, memoria RAM etc... Segue uma configuração boa, de até 3.600, se você não souber montar, vá em lojas de info ou numa pichau ou terabyte e peça essas configurações>

 

Processador :AMD Ryzen 5 1400

 

placa-mãe: B250

 

Memoria RAM: 8GB DDR4 2400hz

 

Armazenamento: 1TB HD SATA III

 

Placa de vídeo:   1050ti 4GB      ou      RX570 4GB

 

Fonte: CX450W

 

Gabinete: A sua escolha, há varios bonitos e baratos, só pesquisar.

 

Complementando>

*Como o amigo @Bazetions disse acima, a Americanas não é o melhor lugar para comprar PC's, prefira sempre lojas especializadas em Info

 

 

 

 

Ainda tem a questão que B250 é chipset da Intel. B350 é da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bazetions O problema é que na Pichau esses pcs "montados" com Ryzen nunca veem com opção de trocar o mobo pro B350, ao invés do A320.

@Hugo Guimarães Recomendo o pc com as mesmas especificações que o usuário Bazetions recomendou. Caso você queria fazer OverClock se optar por Ryzen (vale a pena pro Ryzen), só trocaria a placa-mãe para uma B350, como ele disse. Caso não tenha nenhuma intenção de fazer, pode pegar o pc do jeito que está mesmo.

Pro caso do intel, não teria necessidade de trocar nada, mas o preço tá meio salgado (na real, ta tudo salgado por causa do dolar e das altas que tá rolando).

 

Por fim, quanto a monitor, se estiver querendo economizar, recomendaria esse da acer:
https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-acer-21-5-pol-led-full-hd-5ms-preto-k222hql

É o mais barato do tamanho em full HD.

Mas, uma opção que pode ser boa também é procurar um usado, que pode sair mais em conta se você conseguir procurar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2018 às 20:13, Hugo Guimarães disse:

Obrigado pela ajuda pessoal. Vou ver se vou na configuração do ryzen que o  @Bazetions sugeriu, ou na de que @Player Educado sugeriu. E@Pedro Henrique Gabrig obrigado pela sugestão do monitor, vou la ver direitinho , provavelmente vou comprar. De quaisquer forma, obrigado a todos que ajudaram.

 

Você tem 4 mil para o PC ou para o PC + MONITOR ?

 

Se o monitor é separado, qual seria o orçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...