Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Bem galera, to pensando em coprar um pc novo, e nao faço a menor ideia sobre configurações de computadores, então, será que esse pc é razoavel para rodar jogos como CS:GO, lol, dota, etc? 

Configurações: Celeron Dual Core 2.4 Ghz HDMI 2GB Intel Graphics Acelerated

Como eu disse, nao sei NADA sobre computadores, então se faltar informaçoes, me avisem por favor. 

 

adicionado 3 minutos depois

So lembrando que eu nao tenho condiçoes pra comprar um pc que rode cs à 200 de fps, quero no máximo um de 1.500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para rodar cs, um pc com um i3, 8gb (ou 4, mas ai sua placa de video ou processador tem que ser melhor, tipo um i5 ou algo do tipo), e uma gt 210, é a configuração mais barata que rode, daria para se usar um i5, 4gb e uma gt210 para rodar no baixo a 60~~70 fps, já no caso do lol, é bom e ter um i3,4gb e uma placa até que ruinzinha para rodar o jogo no médio~~médio alto a 50 a 70 fps, visto que é um jogo até que leve, já no caso do dota infelizmente não posso te ajudar pois só joguei menos de 30 minutos na minha vida, mas o mesmo pc que eu rodo cs go (o primeiro citado),roda dota lisinho, só não lembro em que resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Thiago Gualberto disse:

Bem galera, to pensando em coprar um pc novo, e nao faço a menor ideia sobre configurações de computadores, então, será que esse pc é razoavel para rodar jogos como CS:GO, lol, dota, etc? 

Configurações: Celeron Dual Core 2.4 Ghz HDMI 2GB Intel Graphics Acelerated

Como eu disse, nao sei NADA sobre computadores, então se faltar informaçoes, me avisem por favor. 

 

adicionado 3 minutos depois

So lembrando que eu nao tenho condiçoes pra comprar um pc que rode cs à 200 de fps, quero no máximo um de 1.500 reais.

Tem como você baixar um programa chamado Speccy e tirar um print da sua configuração?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Gualberto disse:

Eu nao comprei ele, estou pesquisando ainda, se tiver a recomendaçao de algum pc na faixa dos 1.300, 1.500, n precisa de ser um pc da nasa kkkk

adicionado 5 minutos depois

@ClinkLinck @Lucas Peratelli Se vcs puderem recomendar algum eu fico agradecido =D

Talvez tenha como reutilizar alguma peça, ou talvez sua placa-mãe permita Intel Core 2ª e 3ª geração.

Preciso saber sua configuração completa, para poder te ajudar a economizar uns trocados. Tem como baixar o Speccy Portable?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Gualberto disse:

@ClinkLinck De boa man kkk

Sera que esse ai da pichau roda CSGO a uns 60 de fps pelo menos? 

Sem dúvida. O processador é quad core comparável a um i3 de 8ª geração. E a placa integrada do processador, mesmo sem Dual Channel ainda chega a ser umas 2 vezes melhor que a GT 730. Pra se ter uma ideia, a placa de vídeo recomendada para o CS:GO é a GT 630, bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Gualberto disse:

@ClinkLinck Só uma ultima duvida kkk

Em relaçao ao monitor, pode ser qualquer um ou tem que ser algum com alguma config especifica? Eu sou uma batata em relaçao as configuraçoes de um pc

Bom, sempre é bom ter um monitor com entrada HDMI. E seria bom um de resolução baixa (HD Comum, ou seja 720p), para você conseguir tirar o máximo de FPS possível da placa de vídeo. Se tiver um monitor VGA, vai ter que comprar adaptador. As placas-mãe de hoje em dia são bem difíceis de disponibilizar esse tipo de entrada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...