Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu queria comprar um pc gamer até 2.200,nao me importo em jogar no minimo, vou jogar jogos como por exemplo GTA V, bf1, the witcher 3 (o mais pesado acho eu), fortinite e r6, estava pesquisando de um ryzen 3 2200g, 8gb ddr4 e A320M, a vista estava 1.880, tambem me indiquem links de sites confiaveis alem da pichau e esses mais conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius DI Santos disse:

Eu queria comprar um pc gamer até 2.200,nao me importo em jogar no minimo, vou jogar jogos como por exemplo GTA V, bf1, the witcher 3 (o mais pesado acho eu), fortinite e r6, estava pesquisando de um ryzen 3 2200g, 8gb ddr4 e A320M, a vista estava 1.880, tambem me indiquem links de sites confiaveis alem da pichau e esses mais conhecidos.

Eu trocaria a A320 pela B350 (mesmo que não vá fazer overclock, as B350 conseguem puxar mais energia da fonte, então se no futuro você quiser um Ryzen 7, seria melhor a B350, para não atrabalhar os TurboBoosts), e o 2200G pelo 2400G, vai ser melhor já que você quer jogar uns jogos pesados para o lado do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius DI Santos Acredito que a configuração tá legal. Talvez só trocaria a memoria de 8gb pra 2x4gb em dual channel pra melhorar a performance, e talvez trocar a placa-mãe pra uma AB350m e fazer overclock, pra ganhar um pouco de rendimento.

 

Outra coisa, qual monitor você vai usar? 720p, 900p ou 1080p? Pra essa configuração, acredito que o ideal seria usar um monitor HD mesmo (720p), caso contrário teria uma perda de fps muito grande.

 

Além disso, não se esqueça de pegar uma fonte de qualidade. Uma corsair CX 450W já é mais que suficiente, só evite comprar fonte genérica.

 

Quanto a pegar a 2400g ao invés da 2200g, acredito que considerando o seu orçamento e a diferença de preço entre as duas, não vale a pena. Só acho que pode valer a pena essa mudança caso no futuro você tenha a intenção de pegar uma placa de vídeo dedicada boa, de forma que a diferença de processamento pode ser relevante. Mas, no caso do seu pc, o gargalo vai ser o vídeo, e a diferença de performance das duas é pequena nesse quesito.

 

Edit: Montei a configuração na terabyte, e ficou o seguinte, a vista:

mobo Biostar B350 - R$ 431

Ryzen 3 2200g - R$ 460

2x4gb Corsair 2400MHz - R$ 502

HD seagate 1tb 7200rpm - R$ 210

Fonte Corsair CX 450 - R$ 230

Gabinete Vinik gamer branco - R$ 174

Total: R$ 1986,04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2018 às 19:39, Pedro Henrique Gabrig disse:

@Vinicius DI Santos Acredito que a configuração tá legal. Talvez só trocaria a memoria de 8gb pra 2x4gb em dual channel pra melhorar a performance, e talvez trocar a placa-mãe pra uma AB350m e fazer overclock, pra ganhar um pouco de rendimento.

 

Edit: Montei a configuração na terabyte, e ficou o seguinte, a vista:

mobo Biostar B350 - R$ 431

Ryzen 3 2200g - R$ 460

2x4gb Corsair 2400MHz - R$ 502

HD seagate 1tb 7200rpm - R$ 210

Fonte Corsair CX 450 - R$ 230

Gabinete Vinik gamer branco - R$ 174

Total: R$ 1986,04

 

Pelo o que vi, todos os gabinetes vinik branco na terabyte estão esgotados

 

Só trocaria esse gabinete pelo AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...