Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC de jogos


Posts recomendados

Caros amigos, pesquisei essas peças para montar um pc de jogos e estou em dúvida se as marcas são boas, se as peças servem umas nas outras, potência da fonte, se preciso de um cooler forte, etc. Não tenho muito conhecimento de hardware, então seria bom ter uma ajudinha aqui!

Muito Obrigado!

 

Configuração pesquisada:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME H310M-E/BR, DDR4

Memória Corsair 8GB 2400MHz DDR4 CL16 - CMV8GX4M1L2400C16 (duas dessa)

SSD SILICON POWER 256GB A55 SATA III 6GB/S, SP256GBSS3A55S25

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB Expedition 4K VR Ready XSplit GDDR5 - EX-GTX1060-O6G 

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121

Processador Intel Core i5-8600k Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 3.6GHz (4.3GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I58600K

Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fábio Chieni disse:

@Mallman420 Fonte modular você diz por questão de segurança ou porque a configuração precisa mesmo?

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck Qual placa-mãe você acha legal pra esse processador? Alguma intermediária de bom custo benefício

Só Z370.

adicionado 0 minutos depois

E vai ter que comprar um bom Water Cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Só Z370.

adicionado 0 minutos depois

E vai ter que comprar um bom Water Cooler.

Essa custa R$ 729,00 no kabum

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4

Mas não entendi bem. Se eu não fizer overclock não vou usar toda a potência do processador, é isso?

 

Esse water cooler serve?

 

WaterCooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120 MLW-D12M-A20PW-R1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fábio Chieni disse:

Essa custa R$ 729,00 no kabum