Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diferença no consumo de uma gddr5 e um ddr


Posts recomendados

Olá acabei de postar um tópico sobre a gt 710 1gb mas agr tenho outra dúvida... existe alguma diferença no consumo de watts de um gt 710 1gb ddr3 e uma gt 710 1gb gddr5 ? se sim gostaria que me falassem pois irei fazer um upgrade no meu pc com ela + preciso saber se uma simples fonte 250w aguentaria ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rafael Oliveira157 disse:

consumo de watts de um gt 710 1gb ddr3 e uma gt 710 1gb gddr5 ?

 

nao há

 

18 minutos atrás, Rafael Oliveira157 disse:

irei fazer um upgrade no meu pc com ela + preciso saber se uma simples fonte 250w aguentaria ela !

 

olha, sabendo da qualidade das fontes com potencia baixa, o ideal ainda assim seria uma fonte minimamente digna.. certamente uma gt 710 nao vai consumir praticamente nada e teoricamente uma fonte de 250w resolva, porém o que devemos levar em consideracao tb é a qualidade dela e os possiveis riscos q pode representar ao conjunto completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Oliveira157 por favor, mantenha um só tópico para discutir seu upgrade.

 

A dúvida inicial foi respondida, e dúvidas sobre fonte não são pertinentes a este setor.

 

Além disso, esta fonte foi testada aqui pelo site, pesquise sobre ela e você vai ter uma ideia se ela dá conta da sua máquina ou não. ;)

 

Use este tópico:

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...