Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de pedir algumas dicas. Eu tenho uma GTX 1060 6GB, e um I5 4440. Gostaria de fazer uma upgrade no meu processador. Olhei no mercado e não tenho a menor noção de qual comprar kk . Gostaria de pedira algumas dicas de qual processador cairia bem com a GTX. Intel ou Ryzen ?. Não posso gastar mais de 1000 reais no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henri Olá, boa noite Carlos.

 

Caro colega, caso não possa investir em um kit mais recente que com certeza sairia mais caro, o que você pode fazer é comprar um i7 4770/4790 ou caso você tenha uma Z87/Z97 você pega um 4770K/4790K e faz um overclock que você consegue levar a GTX 1060 sem problemas.

Você não pode investir em outros processadores pois são de sockets diferentes, se quisesse ir num Ryzen teria de trocar placa-mãe e memórias juntos que com certeza ficaria próximo dos R$2000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henri R$1500?

Está caríssimo, processadores novos você dificilmente vai encontrar por menos de R$1300.

É como eu disse neste seu caso não tem muita opção pois um kit novo custa caro atualmente por causa do preço excessivo das memórias RAM, 8GB está quase R$500.

Qual sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Henri Entendi, este processador 8400 não funcionaria na sua placa-mãe pois as placas mães H81 são co socket 1150 que suportam apenas processadores de 4ª geração. Para utilizar este i5 8400 você teria de ter pelo menos uma H310 que é do socket 1151 sendo que as mais baratas estão custando mais de R$450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, vou dar uma olhada !

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 Valeu mano. Vou dar uma olhada em quanto vendo meu kit é pago nesse ai ! Obrigado.

 

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 Valeu mano. Vou dar uma olhada em quanto vendo meu kit é pago nesse ai ! Obrigado.

 creio que o Ryzen venha a ficar mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...