Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um notebook


Posts recomendados

Boa noite!

Quero saber o que faço  ,pois meu notebook da acer ja tem um bom tempo levei-o para manutenção a 3 anos atras , so que agora ele apresenta lentidão novamente,aa paginas demoram para abrir e atualização.

Levo de novo para manutenção ou é  melhor adquirir um novo , e se terei que comprar  outro, tenho dúvidas quanto à melhor escolha para as minhas necessidades.  

O que sugerem? 

Eu vi um notebook da HP com core i5 ,mas não entendo muito entre essas questões.  Ai tem o HP, compaq e o samsung. Qual é  o melhor? Pois um tem 500gb o outro 1 tb.

Eu so preciso de um note com bom processador para meus estudos, download e vídeo aulas. 

Tem o note 2 em 1 tb e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça da Memória RAM, é importante levá-la em consideração.

Core i5 é bom, somado a uma memória RAM de 4gb ou 8gb fica ótimo... ou deveria ficar.

Seu notebook pode perder um pouco um desempenho a medida que o HD vai ficando muito lotado, mas não muita coisa.

Ah! E procure saber se todos os drivers estão atualizados.

Outra solução: Como você usa só para estudos, recomendo instalar o Linux... que é um sistema muito mais leve que o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...