Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 mx440se - problemas com tv out


Visitante

Posts recomendados

continuando...

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo problema. Se bem que no meu caso, nda de imagem aparece. Usei os detonators que vieram com ela (41.09) e mais umas duas versões, nda. também pensei no cabo, mas daí testei com o meu DVD player e funcionou perfeitamente.

Já to até pensando em defeito de fabricação...

Se encontrares a solução, por favor, poste aqui de novo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por helinton@08 Fev. 2003,12:37

continuando...

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo problema. Se bem que no meu caso, nda de imagem aparece. Usei os detonators que vieram com ela (41.09) e mais umas duas versões, nda. também pensei no cabo, mas daí testei com o meu DVD player e funcionou perfeitamente.

Já to até pensando em defeito de fabricação...

Se encontrares a solução, por favor, poste aqui de novo!

Abraço.

Você ativou a TV em monitor 2 lá nas configurações ?

Me parece que se precisa bootar a maquina depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigos não tenho a mesma placa que vocês mas uso os mesmos denonator que vocês.  Eu não consegui utilizar a versão 40 para minha placa pois dava um pau de louco.  Dai uso a versão anterior.  Vou dizer como faço para configurar, daí vocês veem se estão fazendo igual ou não.  Caso estejam fazendo da mesma forma, sinto aqui acaba o meu conhecimento p/ ajudá-los.  

1º entre propriedades

2º configurações

3º identificar

4º avançadas

5º nview

6º ative copia ou clone

7º click sobre o monitor 1 c/ o botão direito e selecione o dispositivo de saida no caso analógico ou digital conforme seu monitor .

8º agora monitor 2 c/  o botão direito e selecione dispositivo de saída no caso TV aterar formato use PALM e formato de saída que você estiver usando (s-video ou rca)

mande aplicar

se vocês deixaram suas configurações de vídeo p/ reniniciar o façam.

Depois é só ver os filmes.  Espero que de certo senão só nos resta pensar em defeito de fabricação mesmo.  Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...