Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
O Chev

Duex DX 450 S, é compatível com placa-mãe mais moderna?

Recommended Posts

Tenho esta fonte que tirei de um PC velho, a fonte é antiga, sera que ela é compatível com hardware atual por exemplo placa-mãe A320 + Ryzen ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Chev Pode até ser compatível, mas não compensa manter, pois é uma fonte de baixa qualidade e que pode não proteger o sistema devidamente.

 

A melhor opção é comprar uma CX450.

 

Algumas mobos pedem conector de 8 pinos para alimentar o processador, mas mesmo que a mobo não tenha essa necessidade é bom ter uma boa fonte para garantir que não irá ter problemas com uma fonte ruim que pode vir a queimar e levar algo do pc junto, além é claro de que a fonte não entrega a potencia rotulada.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Chev O teste demonstra claramente que o uso dessa fonte coloca o computador em risco o tempo inteiro (níveis de oscilações e ruídos sempre acima do limite na linha +5V). Não estrague seu kit novo com ela.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×