Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 847 Compensa comprar um r5 230 1 gb


Posts recomendados

Ultimamente  estou pensado em jogar pelo menos Paladins 800x600 tudo no minimo possivel meu pc  

Config:Intel celeron 847 1.10ghz  4 gb ram me recomendaram a   r7 240 mais  a  r5  e mais barata  e  quase o mesmo desempenho  diz o auxiliar la loja  

 então estou em divida  se compro ou nao  minha fonte  e  de   300w   sera  que a  fonte  consegue  alimentar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mais  tipo eu  usava   win 7  au  coloquei o 10  certo  ai meus jogos  ficaram todos lentos antes rodava  paladins  warface   tudo 800x600 low batatao  uns  24  fps   mais  dps que eu atualizei  ficou lento sabe tipo slah mt lento sera mesmo  que se  eu colocar uma placa  para isso  ? Rpnd ai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você tem de memória ram? O Windows 10 consome mais memória. Você instalou os drivers de vídeo? Outra coisa, uma placa de vídeo só vai ajudar se a sua placa integrada não estiver dando conta dos jogos, baixe o MSI afterburner e nas opções coloque pra monitorar o uso de gpu e cpu, se a gpu estiver em 100% o tempo todo enquanto joga pode comprar uma placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho  4 gb :(  baixei o msi  e  fica  99%   sempre  ate  com jogos   da loja mesmo kk e uma *****   mais  tipo ja que isso  a placa  que você  se refere  a  plc mae de  video?

 Tipo   quando  eu usava o win 7 nao dava isso  agr e  cheio de processos e nao tenho nd  nem o chrome  e  tenho uso o win  10 padra  ja  desativei de   2 plano etc superfatch mesmo asim  nao resolve :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...