Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.400,00


Posts recomendados

Meu pc tem 8gb de ram, placa-mãe amd, placa d video gt730,

hd de 1tb, processaor amd quad core atlhon e fonte 400w e estou querendo trocar o processador por um (LGA1151) PENTIUM G4560 3.5GHZ,  Placa de VídeoGEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 (Nvidia) placa-mãe(LGA 1151) H110 e Fonte500W - 500W 80 PLUS BRONZE - .. tenho duvidas de compatibilidade pode dar algum erro ao trocar?  e quero saber se posso deixar a memoria ram e o hd pra nao haver alto custo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

Mas.. qual era mesmo o modelo desse misterioso "atlon" e da sua misteriosa "fonte 400w"?

 

Outra coisa, quanto mesmo que você disse que podia gastar e qual o uso dessa máquina?

n entendo muito d pc mas pelo q li aqui é um processador AMD A4-4000 apu with radeon(tm) hd graphics 3.00 ghz e a  Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117 pretendo gastar ate 1.400

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse kit ai vai rodar quase todos os jogos d boa tipo pubg ?

 

adicionado 20 minutos depois

@evandro hd: 1 tb,memória ram: 8gb ddr3 kingston hyperx,chipset:am1 ,cache: 2mb, placa de video nvidia gt 730 ddr3 2gb 128 bits, processador amd a4-4000 apu with radeon(tm) hd graphics 3.00 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...