Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o desempenho?


Posts recomendados

Boa tarde guys, me perdoem caso o topico esteja na area incorreta.

 

 

 

Config atual

Ryzen R5 1600

1050ti

8GB DDR4 2666

 

Faço live de PUBG e dota e na maioria das vezes quando estou jogando PUBG e vou cair em algum lugar, o jogo fica meio "escuro" e demora uns segundos pra normalizar... me prejudica muito já que é um jogo de sobrevivência e acaba prejudicando minhas plays euheuehbuehe

 

Minha duvida é a seguinte: É melhor comprar mais um pente de 8gb ou um ssd pra solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2018 às 13:53, christian3l disse:

Boa tarde guys, me perdoem caso o topico esteja na area incorreta.

 

Config atual

Ryzen R5 1600

1050ti

8GB DDR4 2666

 

Faço live de PUBG e dota e na maioria das vezes quando estou jogando PUBG e vou cair em algum lugar, o jogo fica meio "escuro" e demora uns segundos pra normalizar... me prejudica muito já que é um jogo de sobrevivência e acaba prejudicando minhas plays euheuehbuehe

Minha duvida é a seguinte: É melhor comprar mais um pente de 8gb ou um ssd pra solucionar esse problema?

 

Coloca + 8GB, porém precisa ser o mesmo modelo de memória que o seu atual

 

Então você consegue fazer dual channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...