Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Augusto Terceiro Fernandes de Sousa

MSI ou ASUS x470 para ryzen 2000?

Recommended Posts

Galera vou dar um up no meu setup e estou com duas dúvidas sobre placa-mãe, a primeira é qual comprar, MSI p/ AMD AM4 X470 GAMING PRO ou ASUS p/ AMD AM4 ATX ROG STRIX X470-F GAMING, qual vcs recomendam e porque??? a outra dúvida é se minha fonte EVGA 600B vai suportar tais placas, pois percebi q os conectores de energia dessas placas tem 8+4 pinos e minha fonte só 8 conforme a imagem q irei enviar.

pc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Augusto Terceiro Fernandes de Sousa

A MSI parece que corrigiu os problema de RMA dela, por aqui.. A ASUS tá andando no mesmo caminho, mas mais lentamente.. No geral, as ASUS são melhores que a MSI..

Quanto aos pinos, os 4 adicionais só seriam necessários, no caso de OC extremo..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo cara, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Augusto Terceiro Fernandes de Sousa disse:

Galera vou dar um up no meu setup e estou com duas dúvidas sobre placa-mãe, a primeira é qual comprar, MSI p/ AMD AM4 X470 GAMING PRO ou ASUS p/ AMD AM4 ATX ROG STRIX X470-F GAMING, qual vcs recomendam e porque???

Spoiler

TLDR: "The 4th best VRM on X470".

Ou seja, é uma boa placa, e considerando a promo da Kabum, até que não é tão cara quanto poderia. E na minha opinião, essa placa é linda... Se for usar com um Ryzen 7 e um bom cooler para fazer OCs altos, vale a pena.

36 minutos atrás, Augusto Terceiro Fernandes de Sousa disse:

a outra dúvida é se minha fonte EVGA 600B vai suportar tais placas, pois percebi q os conectores de energia dessas placas tem 8+4 pinos e minha fonte só 8 conforme a imagem q irei enviar.

Esse conector adicional é mais porquê a AMD para colocar do que porquê de fato precise dele...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fui dar uma olhada melhor e vi q a opção da ASUS não tem os 4 conectores extra.

adicionado 1 minuto depois

E a propósito, vou colocar com um R5 2600x, pois não sou muito exigente e vou usar minha placa de vídeo atual por mais algum tempo, acredito q já vou ter processador de sobra para uma R9 380

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais