Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reiniciando sozinho em jogo pesado!


Posts recomendados

Galera boa tarde, o que esta acontecendo é o seguinte, jogo black desert a quase 4 meses e sempre jogava normalmente, de uns tempos pra cá o computador simplesmente reinicia sozinho depois deu um tempo jogando.
Ja realizei alguns teste as temperaturas estão normais, sempre joguei jogos pesados, como BF 1 e PUBG e nunca aconteceu esse problema, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.
Eu acho que o problema no caso é a fonte, pois utilizei o Msi afterburner e diminui o power da placa de video em 50%, e o computador não reiniciou mais, porém o jogo fica todo lagado.
Então pude concluir que a fonte nao está mais aguentando a demanda dos meus componente, será que o problema é esse? ja adquiri outra fonte uma corsair 600w 80plus, acho que irá resolver o problema, só quero ter certeza.

o que vcs acham?

Segue as configs:
Windows 10 64bits
Fonte C3tech 450W
i3 6100, 3.7GHz
GTX 1060 3gb
8gb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danielkwz5, Ela esquenta bem quando estou no jogo, porém algumas vezes ja ocorreu de eu apenas logar no jogo e o computador reiniciar, sem ao menos ela ter tempo de esquentar...

Edit: essa fonte é bem ruim, eu fui pesquisar depois que começou a aparecer esse problema, vi que ela nao entrega nem a metade da potencia que ela supostamente tem, que seria os 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CaioPZacarias disse:

@Danielkwz5, Ela esquenta bem quando estou no jogo, porém algumas vezes ja ocorreu de eu apenas logar no jogo e o computador reiniciar, sem ao menos ela ter tempo de esquentar...

O pc so reinicia nesse jogo? tem algum outro jogo que exija tanto ou mais do seu computador que você joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danielkwz5 disse:

O pc so reinicia nesse jogo? tem algum outro jogo que exija tanto ou mais do seu computador que você joga?

Eu jogava PUBG antes desse jogo e nunca tive esse problema, porém esse black desert é muito pesado e mal otimizado, muito mais que o PUBG.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danielkwz5 disse:

Cara minha dica é : experimenta usar essa fonte nova e ve se o problema continua, se continuar, pode ser a memória tambem

Beleza, eu utilizo 2 pentes de 4GB, assim que chegar a fonte eu vou fazer todos os teste de novo, inclusive com as memórias, e posto aqui o resultado, Obrigado por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...