Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Shion_777107

Engasgadas em jogos repentinamente

Recommended Posts

Bom estou enfrentando um problema no CS Que apareceu hoje, estou jogando a alguns dias e sempre esteve normal com FPS a 100+, o que está ocorrendo agora é que meu FPS Fica na casa dos 80 e fica dando várias engasgadas mesmo sem cair abaixo de 60, uso do processador e da placa de video estão razoaveis, alguém saberia o que pode ser?
Outra coisa, o windows pode influencia em questão de FPS? Usei o WIN 7 E Achei melhor que o 10.
Configurações do PC: 8GB Ram, GTX 1050TI, Pentium G4560
Segue abaixo o print no MSI Afterbuner:

xbNzdGL.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jamerson Junior Uma Corsair VS400, mas é como eu falei no post, sempre estava rodando liso sem problema nenhum com tudo no máximo, esse problema apareceu do nada, caiu em média uns 30 - 40 Fps e começou as engasgadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Habilite a visualização individual de cada núcleo. Reduza o nível de detalhes e resolução e veja se o stuttering(engasgadas) continuam. Caso continue é gargalo do CPU, CSGO é CPU bound.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 minutos atrás, RobertoGB disse:

Habilite a visualização individual de cada núcleo. Reduza o nível de detalhes e resolução e veja se o stuttering(engasgadas) continuam. Caso continue é gargalo do CPU, CSGO é CPU bound.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que esse problema tá sendo recorrente, principalmente quando eu atualizo o Windows, já aconteceram 3x e depois alguns dias voltava a ficar a normal, detalhe, é sempre com o Windows 10, no Win 7 não tive esse problema de perder desempenho.

Editado por Shion_777107

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais