Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou pesquisando por monitores full hd para usa-lo em meu notebook para trabalhos gráficos (photoshop, modelagem 3D). Sou bem "iniciante" em materia de hardware e gostaria de saber se é só pegar um modelo full hd e conectar via cabo HDMI e pronto ou tem que verificar mais coisas? No caso, pretendo deixar o notebook fechado e usar so o monitor até por conta de espaço, já que tem a mesa digitalizadora onde realizo o trabalho e com o notebook aberto fica meio ruim de manusear. Meu notebook é um I5 8gb de Ram (Geforce820M) (A resolução que aparece como recomendavel aqui é 1368 X768)

Postado

é sim, procure bem modelos, pois tenho 2 monitores aqui, um LCD (LG) e um LED (AOC), porém há diferenças em CORES nao basta ser full HD, por exemplo. o LCD que tenho da LG é melhor em cores amarelo, azul, verde, e preto, porém perde no Branco por incrivel que pareça, e o outro AOC é led porém perde nas cores e ganha apenas no branco, ele da um branco muito real, e realmente claro, abro 2 fotos iguais em ambos. quando olho para o led o de LCD fica amarelada os (brancos) nao sei te indicar qual o melhor porém os côncavos vi que são incríveis

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, josemarcio3342 disse:

é sim, procure bem modelos, pois tenho 2 monitores aqui, um LCD (LG) e um LED (AOC), porém há diferenças em CORES nao basta ser full HD, por exemplo. o LCD que tenho da LG é melhor em cores amarelo, azul, verde, e preto, porém perde no Branco por incrivel que pareça, e o outro AOC é led porém perde nas cores e ganha apenas no branco, ele da um branco muito real, e realmente claro, abro 2 fotos iguais em ambos. quando olho para o led o de LCD fica amarelada os (brancos) nao sei te indicar qual o melhor porém os côncavos vi que são incríveis

Provavelmente o monitor da AOC é painel TN. Se quer melhor qualidade de cores, deve comprar um monitor LED com painel IPS.

Crie uma conta ou entre para comentar