Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 da tela azul da morte depois que coloquei uma outra memória RAM!


Posts recomendados

Olá, tenho um Notebook Itautec infoway note w7425, que antigamente era 32 bits e usava nele uma memória de 2gb RAM ddr3 1333mhz, e uma outra de 4gb RAM ddr3 1333mhz que ganhei de um amigo (obs: a BIOS reconhecia as 6gb RAM e o windows também reconhecia mas como era 32 bits usava apenas 3 gb), e decidi formata-lo e coloca-lo como 64 bits, logo meu HD deu problema e tive que formatar meu HD em um notebook de um amigo, o que deu certo mas quando liguei pela segunda vez percebi que e o Notebook estava reconhecendo apenas 2gb RAM, então abri meu Noteboook e a RAM estava mal conectada, logo depois que arrumei ela meu notebook não ligou mais, ficou dando tela azul e reiniciando, ele apenas liga quando deixa a de 2gb RAM sozinha que foi a que veio no notebook. (Obs: não consigo liga-lo em modo segurança e nem reparar, minha BIOS é antiga pois meu Notebook já tem 7 anos de uso)

 

Já tentei trocar os slots, passar borracha e mudar algumas configurações na BIOS, mas nada funcionou, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zelota03 disse:

@Igor_iceman  Eu acabei de passar ele pra 64 Bits e não consigo usar os dois pentes, só o de 2gb, não faz sentido voltar pra 32bits se só vai reconhecer 2gb RAM.

Então... Provável que seu PC não esteja lidando com 64Bits com 6GB de RAM... Eu já tive o PC antigo com 2GB de RAM e quando mudei o O.S sempre dava tela azul e tive que voltar, então só cogitei essa ideia...

 

Tente comprar outro pente de 2GB igual e colocar no notebook com 64GB e veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico nao sei como atualiza a BIOS

adicionado 7 minutos depois
2 horas atrás, Ricardov disse:
26 minutos atrás, Ricardov disse:

Pode ser problema de drivers. Formate no seu notebook usando um pendrive. Teste o HD antes usando HDTunePro, abas Health e Error scan.

Vou tentar depois falo se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardov disse:

Existem tutoriais, mas antes faça o que sugeri. É preciso verificar se o HD não tem problemas primeiro.

Fui em um técnico hoje, comprei uma memória de 2gb RAM lá e deu certo, a minha de 4gb RAM estava com defeito, mas vou passar o programa pra checar meu HD e ver se tem algum problema, muito obrigado e podem fechar o tópico se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2018 às 21:46, Zelota03 disse:

Olá, tenho um Notebook Itautec infoway note w7425, que antigamente era 32 bits e usava nele uma memória de 2gb RAM ddr3 1333mhz, e uma outra de 4gb RAM ddr3 1333mhz que ganhei de um amigo (obs: a BIOS reconhecia as 6gb RAM e o windows também reconhecia mas como era 32 bits usava apenas 3 gb), e decidi formata-lo e coloca-lo como 64 bits, logo meu HD deu problema e tive que formatar meu HD em um notebook de um amigo, o que deu certo mas quando liguei pela segunda vez percebi que e o Notebook estava reconhecendo apenas 2gb RAM, então abri meu Noteboook e a RAM estava mal conectada, logo depois que arrumei ela meu notebook não ligou mais, ficou dando tela azul e reiniciando, ele apenas liga quando deixa a de 2gb RAM sozinha que foi a que veio no notebook. (Obs: não consigo liga-lo em modo segurança e nem reparar, minha BIOS é antiga pois meu Notebook já tem 7 anos de uso)

 

Já tentei trocar os slots, passar borracha e mudar algumas configurações na BIOS, mas nada funcionou, o que devo fazer?

Instala este programa ele diz onde esta o erro. Baixa o  programa neste link----https://www.nirsoft.net/utils/trans/bluescreenview_brazilian_portuguese.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...