Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O servidor DNS nao esta respondendo Roteador Aprio150


Posts recomendados

Oi! Tudo Bem!

Bem estou com um problema de conexão De internet...Bom eu tenho 2 Tipos de roteador um o intelbras  Pega Internet Porque foi configurado pela Empresa Onde Contrei o plano,que é um roteador que nao tem wifi so tem as entradas do cabo De conexao.Mas Comprei ontem um roteador Aprio150 Classic/Smart Lan porém quando conecto Os cabo da rede de internet Nao funciona... Bem no inicio quando eu acabo de conectar os cabos no reteador aprio150 aparece que ta com internet Sem a bandeirinha amarela mas quando vou pesquisar alguma coisa a bandeirinha amarela aparece e quando vou abrir a solução de problemas de internet >Conexao com a internet>aparece O servidor dns nao esta respondendo...

 

Bom é isso Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hugo_Neves.

Você deve entrar no 1 modem que fornece conexão e ver o DNS utilizado. Sabendo, vá no 2 roteador e insere esse DNS que vai funcionar legal.

Agora se não souber as credencias do 1 roteador, conecta pelo cabo RJ45 nesse modem e pelas propriedade da rede você vai ver o DNS da mesmo forma.

Como eu disse, sabendo desse DNS, você deve inserir no roteador 2.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde eu posso esta Visualizando o Dns Do primero roteador?E onde eu posso esta inserindo O dns do primeiro Roteador no Roteador aprio150

adicionado 0 minutos depois
28 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá Hugo_Neves.

Você deve entrar no 1 modem que fornece conexão e ver o DNS utilizado. Sabendo, vá no 2 roteador e insere esse DNS que vai funcionar legal.

Agora se não souber as credencias do 1 roteador, conecta pelo cabo RJ45 nesse modem e pelas propriedade da rede você vai ver o DNS da mesmo forma.

Como eu disse, sabendo desse DNS, você deve inserir no roteador 2.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

 

Por onde eu posso esta Visualizando o Dns Do primero roteador?E onde eu posso esta inserindo O dns do primeiro Roteador no Roteador aprio150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha eu tenho um roteador que foi configurado pela empresa de internet Certo Ne Esse roteador pega internet Normalmente Mano Mais quando eu instalou os cabos no outro roteador identifica a rede mais nao chega conexão com a internet no pc mano ja tentei configurar so que nao sei Me ajuda pf Plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...