Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o alcançe de sinal


Posts recomendados

Olá amigos!

 

Meu pacote de internet é da Net Virtua, com 35Mb de velocidade. O aparelho que distribui a internet conectado ao cabo da Net Virtua, é do modelo Humax hg100r-l2 , e distribui a internet corretamente por todos os cômodos da minha casa, a exceção de um quarto, e é aí que está o problema. Preciso de uma conexão boa ou mediana neste quarto, o que não acontece. No corredor a velocidade de download fica em média 25Mb, é só eu entrar no quarto ela cai para 7Mb-5Mb. Meu pai falou que é inviável trocar o modem de lugar, pois daria muito trabalho, ele sugeriu a compra de um repetidor de sinal, e minha preocupação quanto a isso, é o que a velocidade caia ao colocá-lo, e o meu ping aumente. Gostaria da opinião de vocês, o que devo fazer? Tenho a opção de comprar um roteador também, mas sou bem leigo no assunto, por isso recorri ao fórum...

Ps: A distância do quarto até o roteador é de aproximadamente 8 M - 7 M, e tem duas paredes no caminho.

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...