Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas com sistema RGB (custo/benefício)


EW1611
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Estava procurando uma placa-mãe que pode controlar RGB de coisas como fans, gabinete, etc. Pois meu sonho de consumo é ter um Aerocool P7-C1. E estava pensando na B350 Gaming (inicialmente quero um ryzen, mas estou cogitando um intel de 7 ou 8, estou avaliando os preços) alguém sabe alguma placa-mãe com valor "baixo" com esse tipo de controle rgb (Rgb Fusion ou Aura Sync).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... uma placa legal, mas meu medo é sobre a garantia... muitos dizem que a garantia da asus é meio "fraca".

E aproveitando o tópico alguém sabe me dizer qual seria o "melhor" processador, um intel de oitava, de sétima ou um ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EW1611 Cara sobre a garantia da Asus fico te devendo, tenho uma GTX 1060 6GB OC mas até agora não necessitei da garantia, em questão de plataforma eu recomendo pegar já a 8ª geração da Intel ou o a linha Ryzen, tenho um Rayzen 5 1600X até agora não me deu dor de cabeça, recomendo fortemente e por mais que essa placa seja para a 1ª geração AM4 tem compatibilidade com a 2ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...